Osvaldo Martine de Castro Filho
Novato
ba.mar.cart@hotmail. com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

 
Osvaldo Martine de Castro Filho
COMO EU DESDE DEPOIS DE LINPAR REVISAR TBI MONOPONTO BOTAR REPARO COM DIAFRAGMA NÃO MECHA NA REGULAGEM DE PERSAO, foi revisão prevetiva o carro tava todo bom agora demora de funsionar quando frio depois fica normal NÃO falha lenta boa despara bem,anda bem motor 8v 1997 frio demora de pegar.Ajuda

painel nao acernde
Fiat Tempra  
ola , boa tarde tenho um tempra 2.0 16v ie, sofri uma colisão dianteira que afetou o radiador , so que ele paraou de funcionar, quando viro a chave não acende nenhuma luz no painel e nem vira o motor de partida, sera que tem alguma chave de emergencia que pode ter acionada com o impacto?
Osvaldo Martine de Castro Filho
VERIFICAR CABO TERRA OU ATERRAMENTO AS VESES FOI RETIRADO E NÃO COLOCADO TÁ ENPEDORADO PAR BAIXO DO CARRO SUSPENDA BEM O CARRO PARA VER OU CHAME ELEtricista que Mecha com TEMPLA atraz do modolo eletrônico tem um fusível escondido quando ele queima apaga tudo muita gente não sab.ok Boa sorte

vazamento de água de arrefecimento
Fiat Tempra  
Bom dia tenho um Tempra 8V ano 1996, e ha alguns dias começou um vazamento de água do arrefecimento, antes mesmo de aquecer o motor começa a vazar, já troquei a Val. Termostática, verifiquei a mangueira de retorno da água do reservatório e não está entopido. Não sei oque pode ser, vaza de escorrer na caixa da val. termostática, alguem pode me dar uma dica do que pode ser problema. Desde já obrigado.
Osvaldo Martine de Castro Filho
Boa noite tenho um 8 v 1997 sx salvador eu não uso valvola termostatica SÓ tive problemas com ela Eu retirava na hora . Seu problema investigar 1 Bomba D'água caso pelo eixos dificil ver,ou as (2 )caixa pastica do radiador si for trocar não recondicionados, 3 mangote todos. 4 braçadeira 5 tampa do 6reservatório d'água Tem um tubo de ÁGUA debaixo coletor adimisao que apodrece e casa p/compra tem que levar o velho tem vários modelos parecido e os vitem são 9 com tempo e persao vaza e larga na rua, e 4 reais cada não sei ai óleo 20 por 50 NÃO bote barato para trocar bomba d'água 150 reais+ 180 da peça si for radiador 440 fora maor de obra o tubo e 100 fora mão de obra e difícil de trocar NÃO e colq/mecanico que sab trocar para ver se é bomba d'água tem que tirar protecção se for desmonta a frete correa dentada tem mecanico que bota tudo a perrder todas bomba d'água são iguais a q tem o rotor de ferro e melhor mesmo preço NÃO Rose com o carro assim pode perder cabeçote Até MESMO motor esquete terra tudo passei por isso o carro e muito bom oprob.e Manu tenção NÃO deixar de trocar resistência ventuinha e a mesma do palio 1.6 com ar si dizer q/para o templa o preço dobra vijiar o nível d'água e cada parada cuidado para não si queimar na hora de colocar água isso é sério tenho um ano que não boto ÁGUA no meu!