L
Lucas Kansao
Cachoeirinha - RS
R
Já tive esse problema e tirei a Caixa de fusível interna e externa abrir ambas e tirei a oxidação voltou a funcionar tudo sem falha e sem precisar reprogramar
C
Boa noite, vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e ngm descobre oq é
F
Fabricio Douglas Ferreira Silve
Caratinga - MG
R
Estou com esse mesmo problema e parou do nada sendo que já testei a chave e também levei pra reprogramar mais não tem jeito
E
Ederaldo José Eleutério
Araraquara - SP
L
Não é possível, o chicote é diferente, o esquema elétrico do Digital dual zone é diferente.
M
Marcello Ricardo Santos
Florianópolis - SC
S
Samanta Bachtin
Novo Hamburgo - RS
B
Isso é problema de bateria com mal contato ou fraca, verifica o aperto dos conectores da bateria, e mande testar a bateria, o meu era isso. Ele piscava o painel, dava uns clecs dos reles, e aparecia avaria no painel. Troquei bateria e conectores e voltou ao normal.
L
Luiz Augusto Zanon
Osasco - SP
A
Olá.
Eu tive a minha quebrada e acabei não trocando. Claro que isso não é bom porque a barra estabiliza o carro em curvas o carro perde a estabilidade mas não tive problemas ainda nem quero ter...mas tomo muito cuidado. Estou buscando trocar o mais breve possível e se eu vender o carro vou orientar sobre isso.
E
Cara a minha barra também quebrou fiquei dois meses sem ela não dá problema porém se vc for viaja aí sim é perigoso porque nas curvas em alta velocidade o carro tende a inclinar ,eu fui em um lugar que vende peças usadas e comprei uma por menos da metade do preço.
A
Alberto Teodoro Ferreira Neto
Ipatinga - MG
A
A
C
Ola amigo tive o mesmo problema, e te garanto que é no acumulador de pressao do dualogic, nao caia na onda de mecanicos falsarios falando que é problema no robozinho ou coisa e tal, certeza que é o acumulador de pressao! aquele bujaosinho acoplado ao robo.
M
Michel Queiroz de Oliveira E Silva
Teresópolis - RJ
E
Bom dia caro amigo...se foi trocado tudo que for.preciso no alternador, verifique o aterramento do motor no chassi
A
pode ser, placa retificadora, regulador de voltagem, estator, ou aterramento do motor
L
Linniker Roberto de Carvalho Santos
Votuporanga - SP
A
Olá meu carro é um 2003 16v está com o mesmo problema se alguém puder me ajude , meu whats 73991090579 por favoorrr
E
Edgar Bonho
Nova Petrópolis - RS
1 curtida
S
Sedinir Dorigon
São Miguel do Oeste - SC
M
Boa tarde amigo, tenho um Stilo que esta apresentando o mesmo problema, conseguiu resolver? Meu whats é 051980234134. Obrigado
G
Gabriel Alves
São Paulo - SP
1 curtida
A
verifica o alternador possivelmente nao esteja recarregando a bateria, se voce tem um multimetro olha a tensao da bateria se tem 12v
G
Aislan, tudo bem? Obrigado pela resposta.
O problema é que não consigo nem dar a partida no carro...
Comprei um kit de velas da NGK, vou levar ao mecânico para fazer a instalação e uma revisão completa no carro.
Assim que tiver tudo ok eu retorno com o motivo do defeito!
Anônimo
Peço licença desde já é que não consegui criar um tópico é tenho um stilo igual ao seu você poderia ou alguém me ajudar estou com seguintes problemas
Problema no painel rotação / combustível não funciona o da velocidade está desregulado marcando 20 km a menos do que realmente está outro problema é no painel digital do ar também desligou derrepente comprometendo as funções do ar um detalhe quando faço uma curva em uma determinada elevação o som desliga
Anônimo
L
Leonardo de Moura Gouvea
Rio de Janeiro - RJ
W
Weskley Vieira Santos Almeida
Curitiba - PR
1 curtida
G
R
o seu quando esquenta o motor aparece mini pressao de oleo? o meu ta assim, troquei a bomba de oleo, cebolinha, pescador, e continua dando mini pressao de oleo, e ta vazando oleo na junta cabeçote.
R
Confere o fio que vai na cebolinha de óleo, fica debaixo lado direito bem perto do sensor de rotação
E
Ely André Souza Serafim
Rio Grande da Serra - SP
A
A
A
L
Há como passar do cofre do motor para o compartimento do motor do limpador e ir até o lado do passageiro, ali você consegue largar o cabo para os pés do carona e depois só levar pelas canaletas até onde quiser. Não precisa furar nada. Espero ter ajudado.
Anônimo
R
Amigo estou com esse mesmo problema, e tenho o carro a 8 anos e nunca tive problema, fechava tudo abria teto fechava teto e agora só funciona usando a fechadura da porta, continua fechando tudo e abrindo tudo não sei onde pode ser o defeito pois leve pra programar com aparelho e não deu certo
G
Gabriel Santos de Quadros
Carazinho - RS
L
Lucas Magela Moreira
Ouro Preto - MG
A
meu caro nao sou eu que estou dispondo se quiser olhar neste anuncio e tentar preço melhor
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/veiculos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros/comando-interruptor-stilo-2003-428157132?xtmc=interruptor+vidro+stilo&xtnp=1&xtcr=3
Whatsapp
Facebook
Twitter