Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Elétrica

 

Portas não travam, farol ato não funciona.

Meu Stilo 2003 foi p lanternagem voltou com varios problemas eletricos, parece que tnha molhado acaixa de fusivies mas ja resolveu. Só que agora o farol alto não funciona e as portas não travam. Ja mandei em dois eletricistas e não conseguiram arrumar.. Ja descartaram a caixa de fusivel , inclisive comprei uma mas continuou com mesmo problema. Socorro alguém ja passou por isso?
1 curtida
A
Olá Graziele. Quando começa dar problemas eletricos seria necessario revisar toda elétrica e limpar e olear todos os contatos. Desde lampadas. Caixa de fusíveis e reles. Porque molhou essa caixa? Pode ter molhado outras partes tb. Achar um super eletricista. Aquele que trabalha por amor que pega um carro de cada vez p revisar e deixar com ele sem pressa p ser dado um talento no seu stilo. Abraço.
1 curtida
 
Boa noite me chama no WhatsApp que vou te enviar um manual técnico tbm sou de contagem E tive um defeito parecido talvez eu possa 5e ajudar
 

Falhas elétricas / eletrônicas aleatórias

Contando um pouco de histórico, pois não sei se tem ou não relação, a barra de direção do meu Stilo Flex 1.8 2006 queimou e eu não achei pra trocar, tive que levar num lugar para consertá-la. O profissional acusou como causador 2 lâmpadas que troquei (erradas) na lanterna. Não levei fé, mas ok. Ele fez o conserto e a direção elétrica voltou a funcionar. SÓ QUE... desde então várias coisas no carro vem apresentando defeitos aleatórios. Às vezes o painel acusa motor superaquecido (e está tudo normal), às vezes problema no óleo (da primeira vez tava na hora e eu fiz troca de óleo e filtro, mas continuou dando esses alertas), às vezes acusa bateria ou se recusa a ligar por alguns minutos (eu giro a chave e não há nenhum sinal do motor de arranque) e agora começou a dar uns erros malucos nas travas elétricas. Tem hora que o lado direito fica inteiro sem responder (não trava), tem hora que é só a porta de trás, tem hora que funciona as duas. Já levei pra uma pessoa que fez um reset no computador de bordo e rodou um scanner que não acusou nada. Paguei 150 conto pro cara dizer que tava tudo certo (e o carro apitando). Me sugiram alguma coisa, por favor, estou perdido.
A
Boa tarde. Seu carro ta c km alta? Pode ser varios maus contatos elétricos que estão aparecendo e com isso cada hora é uma falha. Aconselho limpar e olear todos os contatos elétricos em geral inclusive das lampadas e principalmente das caixas de fusíveis e reles. Eu ja fiz isso num outro stilo q tinha.
1 curtida
 
Da uma olhada na bateria se for muito velha pode ser ela o meu esta assim também troquei a bateria e resolveu.
1 curtida
 
Igor Oliveira
São José dos Campos - SP

Direção elétrica dura

Bom dia Peguei stilo 2003 recentemente Apresentava avaria no módulo direção eletrica Troquei a coluna completa, porém continua dura a direção ( não tive confiança no eletricista) oque poderia ser o problema? Foi testado fusíveis alternador Troquei a bateria também
A
Tem a caixa de direção mecanica junto com a eletrica. Se a parte elétrica foi toda revisada faltou a parte mecanica
1 curtida
 
Problema resolvido, a coluna completa que eu troquei também estava com problemas Substitui novamente e foi resolvido Gratidão pela visão

Chave emite sinal mas não aciona nada!

Boa tarde! Possuo um Stilo 2003. A chave dele parou do nada de travar e destravar as portas. Parou de destravar o porta-malas. Não sobe nem desce mais os vidros. Apertando os botões dela, o led vermelho acende normalmente. Porém não aciona nada. Bateria do controle é nova. Por favor, alguém já teve esse problema. Ou saberia como proceder? Obrigado.
 
Tá estou com o mesmo problema
 
Também tive este problema hoje, mas no meu caso a luzinha do controle não fica acesa, fica piscando enquanto pressiono algum botão. Medi a bateria e está perfeita em 3,05v.

Painel de instrumentos apagou

Boa tarde por favor me ajudem tenho um Fiat Stilo ano 2003 e retirei a bateria para manutenção e quando coloquei de volta o painel de instrumentos apagou e não liga mais já conferi fusível e está tudo certo o carro funciona tudo certo apenas o painel não liga aguardo ajuda
M
Boa tarde meu amigo, o meu carro está com o mesmo problema. Já conseguiu resolver?
 
Maurício tá do mesmo jeito ora funciona ora não funciona é estranho pois do mesmo jeito que dá o problema ele volta o funcionar normalmente
 
O meu estava assim era um cristal que tem na placa do painel oqual estava com solda frja .
 
Bom dia sim exatamente gastei em torno de 1500.00 reais o problema estava na placa do painel agora está funcionando tudo perfeito

Fiat Stilo 1.8 16 V com problemas eletrônicos

Tenho um Fiat Stilo e entrei em uma sequência de problemas com ele que não consigo quebrar. Primeiramente ele queimou a junta do cabeçote ( o reservatório do radiador estava vazando e faltou água no radiador) consertei o problema, mas aí que começou o outros problemas. O carro começou a cortar giro em 4 mil, mandei fazer um reparo elétrico, o carro deu um problema no code e na central isso dentro da oficina quando o mecânico foi mexer. Mas aí o mecânico disse que o problema já estava no carro. Depois de muito mexer, mandaram a central pra um especialista e trocaram vários componentes da central e trocou o BC. Recebi o carro funcionando muito bem mecanicamente ( parou de cortar giro, de ratear) porém o carro atualmente está com as luzes de ABS e TC ligadas ( o carro não possui esses itens) de freio e de erro (!) Aparece a mensagem "erro de mensagem" no display, o velocímetro não funciona, nem a direção elétrica e nem o Cruise, nenhuma das informações do computador de bordo é registrada ( consumo médio, distância, autonomia etc.) Mas o restante está perfeito. O que já foi tentado: Revisão eletrica; Reset por scanner;
E
Elberte Dias de Oliveira
Conselheiro Lafaiete - MG

Display do painel instrumento parou, só fica laranja

Galera boa tarde, tenho um Stilo 2003 a um 6 meses troquei a película do display e agora parou de funcionar, alguém saber dizer qual a causa? Ou indicar onde consigo outro display?
1 curtida
R
é comum as 6 pernas do display não estarem em contato com a placa. Cuidado que elas demandam extremo cuidado pela fragilidade, tente entortar um pouco essas perninhas... pode ser que a trepidação do carro vai ocorrer de novo. mas é problema de mal contato apenas e não defeito no lcd display. No meu caso mesmo ajustado tudo direito em 2 "perninhas" tive que soldar... funcionando bem faz 1 ano já.
2 curtidas
A
Anderson Yoshinaga
Peruíbe - SP

Painel de controle

Boa noite,tenho um Fiat Stilo ano 2007 1.8,o painel do carro parou de funcionar, marcador de combustível, temperatura, velocímetro,contagiro,nem um desses instrumento está funcionando, alguém pode me dizer se o que está acontecendo???
J
Fala aí amigo, estou com esse mesmo problema no meu carro, vc já resolveu?
1 curtida
V
O meu faz a mesma coisa, depois q toma um sol, some tudo q está aceso no painel, achon q é a Central Eletrônica Caixa Fusível Bsi q fica perto da bateria, parece q molhou ela com o antigo dono, o carro fica no tempo e cedinho no frio acende a luz espiã, o conta giro nao funciona, acende a luz do óleo triângulo depois q esquenta some tudo
1 curtida
D
Diego Airton
Ouro Preto - MG

Direção Eletrica hidraulica stilo 2006 1.8 8v

bom dia!sinal no display de "avarias na direção", direção endurecida. foi substituido o modulo da direção eletrica, porem em alguns dias apresentou o mesmo problema, fui orientado a substituir toda a coluna eletrica da direção. alguem sabe me informar aonde consigo em Belo HOrizonte MG? obrigado!
A
No meu veiculo apresentou este problema mas foi resolvido devido o alternador nao estava gerando energia suficiente para carregar a Bateria geralmentea revisao do alternador sao de 90 mil kilometros
L
Um teste comum é desconectar a bateria por uma hora e depois reconectar. Pode ser apenas falha elétrica. Confira a carga da bateria e do alternador.
Anônimo

defeito no display

Boa noite pessoal. Eu desmontei o painel do meu stilo 2004 para trocar a película do display e quando montei novamente o display e liguei o cabo, e viro a chave de ignição, acende todos os caracteres no display de uma só vez impossibilitando reconhecer qualquer leitura no mesmo e permanecesse assim.. Ainda, quando desligo a chave na ignição a quilometragem total aparece normalmente enquanto hora aparece 888. Todo o resto funciona bem, menos o display. Alguém tem alguma informação de como resolver este problema?
E
Retira o cabo Positivo da bateria por alguns segundos e faz o teste.
R
Conseguiu resolver amigo
L
Pra mim aconteceu a mesma coisa. No dia que eu troquei a película funcionou 100%, mas na manhã seguinte já aparecia todos os caracteres. Conseguiram resolver?
L
Para conhecimento, 3 dias após a aplicação da película os números começaram a voltar ao normal e, no 4o dia, o display voltou a funcionar 100%. Não sei o que causou nem o que fez resolver, talvez tenha sido o tempo de cura da cola, ou qualquer outra coisa.