M
Moyses Martinelli
Duque de Caxias - RJ
J
José Giuliano
Barreiros - PE
A
Antonito de Oliveira Costa Filho
Teresina - PI
M
estou com o msm problema, do lado direito onde vc arranca a carenagem para tirar o filtro, da pra ter acesso a alavanca q muda a direção do ar. não á pratico mas aguda muito!
A
Anderson Ribeiro de Araujo
Araras - SP
T
Abaixo do banco traseiro do carona .. Provavelmente seu problema seja a boia do tanque . Abrc
M
Em baixo do bando traseiro, embaixo do carpete tem uma tampa branca que é a tampa do tanque de combustível. Quando vc retirar a tampa a bomba e a boia vem junto(cuidado pq vai ter bastante combustível no fundo da bomba, então separe uma vasilha ou um balde para despejar o msm), peça pra uma pessoa ligar e desligar o painel do carro pela chave enquanto vc coloca a boia em varias posições para v se ela consegue ler a posição, olhe também se a boia está encharcada de combustível. A troca é simples mas tirar a tampa é muito difícil pois ela fica bem apertada e é perigoso pois vc estará mexendo em uma grande quantidade de combustível, o aconselhável é que vc leve seu carro numa auto elétrica.
F
Felipe Bezerra
Rio das Ostras - RJ
T
Já tentou a partida de emergência ?
Se o carro funcionar o problema é code !
Estou com o mesmo problema, e no meu caso a luz de caixa de velocidades está acesa e a luz de injeção não acende, alguém pode me ajudar?
A
Alex Fabio R. Beckmann
Curitiba - PR
L
Bom dia cara, tenho um Fiat Stilo tbem, Dualogic, 1.8 8V 08/09, estava com o mesmo problema, levei na oficina, mas nenhum problema foi detectado, troquei o combustivel, passei a usar somente GASOLINA, até o momento nao tive mais problemas. Flw
R
Tive esse problema, principalmente q anoite ou com o tempo frio foi um problema na válvula termostática, troquei tbm o sensor de temperatura.
M
cara tenho um carro igual a esse aconteceu o mesmo comigo,até que um dia o carro estourou e eu fiquei na mão,era a junta do cabeçote queimada,foi para a retifica mão de obra 1500 reais e ficou 10,não espere acontecer o que aconteceu comigo pois o prejuizo vai ser grande.
M
Marcos Eduardo de Souza
Curitiba - PR
M
Olá Marcos, não sei se vc já consegui resolver seu problema, mas fica a dica mesmo assim, cara como vc relata que fez a limpeza do corpo de borboletas este problema da lenta é muito provável que esteja ocorrendo por causa dele, pois ao fazer a limpeza nestes carros eletrônicos é comum que a sonda (a central eletrônica do motor responsável pelo acelerador eletrônico) fique "louca", descalibrando assim o corpo de borboleta e fazendo com que a lenta do carro se desregule. Por isso é imprescindível que após este tipo de limpeza seja passado o scanner para resetar o computador e fazê-lo aprender novamente sua posição, porém este motor do Stilo, que é derivado da família 1 da GM dá para fazer a correção automaticamente, bastando, após a limpeza, desligar o carro e virar a chave novamente (sem ligar o carro, somente para fazer a leitura do painel) e aguardar cerca de 1 min que ele faz a correção. Espero que isto resolva o seu problema, mas caso não dê certo, leve-o em uma oficina especializada em motores eletrônicos para que utilizem o scanner. Vale ressaltar também que vc deve verificar as velas e, principalmente, os cabos de vela novamente, visualizando se não tem nenhuma folga, ou falha.
O ADG do "Canal High Torque" no You Tube comenta sobre isso neste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=04gBxLTn-fE).
Espero ter ajudado.
E
Elder da Costa Reis
Ipatinga - MG
F
Flavio Lucio Oliveira
Belo Horizonte - MG
M
Cara te aconselho a não rebaixar, a não ser que você more em uma Alemanha da Vida, a trepidação das ruas do brasil vai acabar com seu carro e varios problemas vão surgir ....
F
Maycon, obrigado pela sua dica. Vou reavaliar pois não quero danificar a estrutura do carro e criar problemas que até o momento não tenho.
Valeu!!
1 curtida
J
no meu coloquei a suspensao a rosca e nao perdeu muito o conforto logico q um carro rebeixado nunca tera o mesmo conforto q o original mais gostei muito da rosca e tem tbm a suspensao a ar meu primo colocou no dele e ficou muito bom tbm
K
Kleber Menezes
Sete Lagoas - MG
J
João Miranda Santos
Goiânia - GO
J
Tenho um 2007 Sporting e está acontecendo a mesma coisa. Já passei o scaner e não acusa nada. Não consegui identificar o problema.
C
Tenho um 2003 estava com o mesmo problema troquei a cebolinha do oleo e não resolveu medi a pressão e tbm não resolveu levei em uns 10 mecânicos e não resolvia e o problema era bateria fraca troquei a bateria nunca mais seu esse problema
E
Elder da Costa Reis
Ipatinga - MG
T
Thiago Inácio
Belo Horizonte - MG
R
Rodrigo Rocha Appolinario
Montes Claros - MG
J
Meu carro estava com esse mesmo ploblema ai troquei a sonda lambida e ele sarrou
C
Carlos Eduardo
Cotia - SP
W
L
Luan de Mello Gonçalves
Canoinhas - SC
C
Caio Alexandre Pereira da Silva
Rio de Janeiro - RJ