Fórum Fiat Stilo 2003

Painel de instrumentos apagou

Boa tarde por favor me ajudem tenho um Fiat Stilo ano 2003 e retirei a bateria para manutenção e quando coloquei de volta o painel de instrumentos apagou e não liga mais já conferi fusível e está tudo certo o carro funciona tudo certo apenas o painel não liga aguardo ajuda
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Boa tarde meu amigo, o meu carro está com o mesmo problema. Já conseguiu resolver?

Maurício tá do mesmo jeito ora funciona ora não funciona é estranho pois do mesmo jeito que dá o problema ele volta o funcionar normalmente

O meu estava assim era um cristal que tem na placa do painel oqual estava com solda frja .

Bom dia sim exatamente gastei em torno de 1500.00 reais o problema estava na placa do painel agora está funcionando tudo perfeito

Stilo 2003 8v encharcando uma vela de óleo

Fiz o cabeçote à quatro meses devido esta misturando óleo com água e agora começou a sujar uma vela de óleo cologuei um tucho na vela mas o carro começou a fumar um pouco e quando foi feito o cabeçote o mecânico colocou óleo 15/40 mineral e antes eu usava o semi sintético. Alguém pode me ajudar.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Provavelmente é anéis ou retentor das válvulas!!!
A
Ele levou o cabeçote p retifica para verificar os vedadores das valvulas, esta na garantia tenta entrar em acordo com ele p resolver isso pode ser os vedadores de valvula, o óleo p esse motlr realmente e semi sintetico tem que seguir correto

Como consertar a catraca de altura do banco fiat estilo 2003

A catraca de regulagem de altura do banco do motorista não esta funcionando mexe na alavanca mas não levanta nem desce como posso fazer a manutenção.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar