Fórum Fiat Palio

Estralos palio 2011

Boa tarde pessoal, gostaria de ver se alguém consegue me ajudar Comprei um palio a 1 semana e escuto alguns estralos em baixo do carro quando eu estou andando O barulho faz com mais frequência quando eu coloco 2ª marcha e aumenta o giro Há 2 dias troquei o pivo da bandeja que tbm estava estralando esse barulho eu resolvi agora o relato acima não consigo resolver Hoje pela manhã levei em um mecânico ele desmontou as 2 homocinetica e tbm desmontou a trizeta e está tudo ok Porém o barulho não para de fazer Meu palio é um atractive 2011. 1.4 flex É tudo original carro está impecável As buchas estão todas ok não tem folga nenhuma o carro é bem firme mais esses estralos está me estressando Se alguém puder me dar algumas dicas do que pode ser agradeço muito !!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Boa tarde, tive o mesmo problema, estalos parecendo ser na frente lado do motorista então mandei em um mecanico para trocar o kit de embreagem que estava muito dura e ver esse estalo, quando fui buscar o carro o mecanico falou que o estalo tambem era da embreagem, problema resolvido. Sua embreagem está boa?
2 curtidas
R
Meu carro está dando esse estalos e com alguns solavancos na aceleração e desaceleração, porém me falaram que era cálcio,porém já troquei e continuou depois me disseram ser trizeta, porém já troquei e permaneceu, irei ver a embreagem para ver se os estalos param.
M
Isso tem cara de bucha de balança dianteira.
F
Boa noite irmão!! Veja o coxim da caixa de marcha (prende a caixa ao chassi). Quando estraga o carro fica dando solavancos.