Y
Ygor Correia Bastos
Vitória - ES
há 7 meses
H
Humberto Leonardo
Sao Carlos - BR-SP
há 9 meses
A
André Luiz Rezende Silva
Itapeva - SP
O meu estava assim também é porque a pressão do gás está baixo tem que completar .
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Bom dia, o meu deu isso hj, desliguei, quando fui ligar ele não aciona, como resolveu seu problema?
F
Fabio Viana dos Reis Araujo
Estância - SE
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G
Boa noite amigo. O meu deu problema e tive dificuldade de achar. Mas o cara que conserta o ar condicionado dos meus carros, sugeriu adaptação do compressor Harrison do Vectra de 97 a 2004, que cabe no suporte sem necessidade de adaptação. Só vai precisar das conexões e trocar a correia 4pk0874 pela 4pk0880. Espero ter ajudado.
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T
Thiago Bastos
Rio de Janeiro - RJ
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W
Wallace Farias Correa
Belém - PA
M
Marco Paulo
Belo Horizonte - MG
D
Daniel de Tomasi
Caxias do Sul - RS
3 curtidas
D
o meu tava com mal contato no conector em baixo do porta luvas la em baixo tem um chicote pra cima tirei passei limpa contato fico sussa
C
Concordo com o amigo acima. Isto também aconteceu comigo, porém em um Palio. Debaixo do porta-luvas, na carroceria do veículo, existe um plug de conexão. Quando existe um mau contato ele aumenta a resistência no contato e isola o circuito, talvez seja este o seu problema e por isto em baixa rotação da ventoinha requer menor corrente para alimentá-lo. Com o tempo o problema aumenta até deixar funcionar de vez.
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D
G
Gilberto Resende de Morais
Vespasiano - MG
L
Luiz Gustavo
Rio de Janeiro - RJ
A
ele deve estar fora do ponto, pode ser o TBI tbm, ele não está identificando a mistura (ah, a sonda lambda, veja ela tbm)
V
Vanderson Lemos de Pontes
Cajati - SP
A
acho que nessa vale mesmo tentar pedir na CC, a não ser que encontre num ferro velho um pra comprar.
Á
Álvaro Joseph Ferreira Lima
Ouro Preto - MG
A
digital ou analógico?
se analógico, algum cabo soltou atrás
digital, ou o comando do botão não está funcionando ou alguma das 'pás' atrás está travada
só desmontando pra ver mesmo
Á
Olá Anderson Schulz,
Fui na linha que vc falou, deu certinho. Meu ar é digital, desmontei a parte de trás, e percebi que o motor que faz a transferência do ar quente para frio, estava travando. Retirei o motor, deu uma lubrificada e montei novamente. ficou show. tbm lubrifiquei as aletas de movimentação de posição. ficou 10. Obrigado pela dica.
T
Alvaro, onde fica esse motor? Estou com o mesmo problema, mas não sei onde fica...
B
Bruno Gomes
Ribeirão Preto - SP
A
sob o porta luvas, há o eletroventilador, verifique ele, as conexoes.. provavel o mal contato seja lá (ou os proprios contatos do comando no painel)
no site reparadorfiat vc consegue visualizar fotos do eletroventilador (sob o porta luvas, acima dos pés +-)
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H
Hallysson Bento de Oliveira
Betim - MG
F
Bom dia,
O meu ocorreu o mesmo erro, já por inúmeras vezes, porem vi que sempre ocorre eu o deixar no sol o dia inteiro, no estacionamento da empresa, na garagem de casa isso já não ocorre...
A
Hallysson.
1. ele ventila? a ventilação funciona mas não gela, isso? se ele não ventilar, pode ser o eletroventilador (ou dando curto, ou mal contato),sendo isso, ele fica embaixo do portaluvas, atrás do carpete, pode estar mal conectado. Agora, se ele ventila mas naõ gela, daí é mais complexo, acho.
2. Eu tenho um dualogic tbm, adotei um procedimento para não forçar o sistema (nem bateria):
a. giro a chave no primeiro estágio (acendem as luzes do painel).
b. espero ele fazer a leitura (enquanto isso engato o N).
c. dou a partida no carro (assim evita-se forçar a bateria, que pode dar falha na leitura do sistema). é sempre melhor esperar a leitura do sistema, é coisa de segundo, todos carros com eletronica embarcada deveriam fazer este procedimento, mas temos mal costume rsrsrs
o AC não ativar por causa de naõ ter a leitura não creio (a bateria está boa?), bom seria verificar a parte eletrica, se tá tudo ok pro AC
E
Eduardo Trajano
Nova Iguaçu - RJ
M
Marcelo Carvalho Machado
Salvador - BA
V
Vander Marcel
Manaus - AM
V
Leva em uma oficina ou mecânico especializado em ar condicionado, podem ser por vários motivos, algum fusível ou relê que queimou, algum vazamento no sistema de gás do ar condicionado, se estiver saindo um fedor de enxofre no ar condicionado pode ter furado o evaporador. Enfim o melhor é você levar para o mecânico checar a causa.
L
Luciana Amorim
Francisco Morato - SP