Fórum Fiat Doblo

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

288 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
Anônimo

GNV Doblo 2014

Boa noite. Tenho um doblo 2014 com kit GNV 5a geração Lovato. 1° carro q possuo com GNV e tô passando por algumas dificuldades e dúvidas sobre esse sistema e agradeceria se pudessem ajudar. Pela manhã ao ligar o carro assim q saio vejo q a chave comutadora está utilizando o combustivel liquido (etanol) e assim q o carro anda começa a dar solavancos chegando a estancar. Nessa situação tenho q manualmente modificar no comutador para usar com etanol e assim rodo uns 5km quando mudo para GNV q então fica funcionando normal. Outra situação é quando estou na 2a marcha. Noto q o carro não desenvolve muito. E quando estou utilizando o ar condicionado aí q dar vontade de chorar. Pois, o carro fica amarrado, perde potência e parece q tem um elefante em cima dele. E de uns dias pra cá a luz de injeção acendeu. Alguém q tenha conhecimento poderia me dar o suporte para q eu possa resolver tais problemas? Desde já agradeço.