Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo

 
B
Bruno Batista
Criciúma - SC

QUILOMETRAGEM PISCANDO E PEN DRIVE SEM FUNCIONAR E COMANDOS BLUE ME

Meu bravo ta com quilometragem piscando e usb sem funcionar, andei pesquisando por ai e vi que é o modulo blue me, levei na concessionaria e o modulo esta sem resposta porem o valor do modulo custa 4.428,00 oq é um absurdo, e como esses módulos tem numeração o meu é (51890233),ta dificil de achar um com a mesma numeracao, o tecnico da concessionaria me deu a opcao de tirar o modulo e colocar uma multimidia, gostaria de saber oq acontece com as funcoes do volante e se alguem ja fez isso, ou algum modo de arrumar essa porcaria!
B
Bom dia amigo, Sou vendedor de peças em uma concessionária FIAT e vendemos pelo mercado livre também, a respeito de seu problema, está havendo algum erro ai, essa código foi substituído pelo (51959481), não tenho ela em estoque, mas verifiquei a disponibilidade junto à fábrica e consigo te entregar ela em no máximo 10 dias úteis no valor de R$1.990,00 com frete grátis, se tiver interesse entrarei em contato para conversamos. Obrigado, Bruno Henrique 34 3818 3026 Copave Fiat
R
As centrais Winca s100 ou s160 funcionam com os comandos de som do volante.