G
Gilson Mendes
São Paulo - BR-SP
há 11 meses
1 curtida
M
Marcelo Hiroshi Saito Cardoso
São Paulo - SP
A
Adair Moreira da Silva
Vitória - ES
2 curtidas
P
Paulo França
São Paulo - SP
2 curtidas
S
Sergio Pereira da Silva
São Paulo - SP
Anônimo
D
David José Batistela
Bauru - SP
1 curtida
Anônimo
F
Franklin Couto
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Franklin tudo bem? Não existe nenhum dispositivo que faça essa função de desligar tudo antes de estragar.Agora que a correia arrebentou você deve procurar um mecânico de confiança para executar o serviço. É certeza absoluta que as válvulas do cabeçote foram atropeladas pelo pistão do motor e a consequência disso é um empenamento de válvulas ai elas perdem o acentamento nas sedes de válvulas e ficam sem conseguir vedar Solução retirar o cabeçote levar a retifica para substituição das mesmas.Depois só montar com juntas,correias e rolamentos novos . Boa sorte !!
C
Caique Augusto Soares Gama
Campo Limpo Paulista - SP
D
BOM DIA AMIGO TAMBÉM TENHO UM 2005 AUTOMÁTICO SEGUNDO 3 MECÂNICOS QUE EU CONSULTEI O ÓLEO QUE NOSSO CARRO CONSOME VAI PELA MANGUEIRA DO RESPIRO ATÉ A TBI, E TEM QUE SER LIMPA À CADA 3 MÊSES, RETIREI A MANGUEIRA DO RESPIRO E DO FILTRO DE AR E REALMENTE ESTAVA CHEIA DE ÓLEO,APROVEITE E PASSE UM WD NA TBI PARA QUE FIQUE TUDO LIMPO, ABRAÇO
A
tambem tenho um automatico 2.0 16v que começou assim 10.000km depois tive q retificar o motor
R
Ricardo Augusto
Brasília - DF
M
Tenho um picasso 2010 11...este problema aconteceu no meu e era somente o filtro do oleu wue tem uma cruzeta plastica por dentro quando quebrada o o painel acusa pressao baixa do oleo.Troquei o filtro e o problema sumiu...pode ser tambem o sensor do oleo
D
Davi Emanuel
Franca SP
R
Roerio Dezena
Salto - SP
S
Simone Alves
Florianópolis - SC