Fórum Citroën Xantia

 
H
Henry Amarilla
LocalizaçãoFoz do Iguaçu - PR

bom dia

havia um vazamento no freio e acabou o fluido. consertei o vazamento e pus fluido novamente mas a suspensao dianteira subiu e nao baixa mais. vcs podem me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar