Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xantia
115 seguidores • 17 opiniões • 181 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1995
2000 1999 1998 1997 1994

Fórum Citroën Xantia 1995

 
 
Luiz Cláudio S Marinho
Niterói - RJ
há 8 meses

Teclado antiarranque

Tenho um citroen XANTIA e seu teclado antarranque está apagando quando viro a chave. Alguemnpode me dar a dica desse problema, com resolver.
R
Boa tarde amigo, o meu xantia está com o mesmo problema. Conseguiu solucionar ele?
 
Não consegui resolver

Citroen xantia

Boas meu citroen xantia não manda óleo para as pinças trazeiras o que poderá ser?
 
Antes de tudo para segurança: S1 - Calce os pneus e engrene a 1° marcha. S2 - Solte o freio estacionamento. S3 - Desconecte a bateria S4 - Anule, proteja, cuidado com combustível. Feche o gnv se tiver S5 - Atenção! Não force e nem mude nada de lugar. Um pouco de visão: Considerando que os cilindros de rodas e mestre estão bons, segue possivel causa. 1 - Falta de troca do fluido causa sujeira que vira uma lama e bloqueia a tubulação. 2 - Pode haver algum local que amassou / rompeu. 3 - Existe um divisor na traseira que também costuma dar problema. Agora que sabe o possível problema faça assim: Limpar antes de verificar com sistema em sua situação de trabalhos, fechado todas as passagens e desconectado todos os fios. Segue os tubos e veja a integridade primeiro, veja se há vazamentos, lave com "água" e se desejar sabão detergente neutro, use um pincel. Esvaziar o reservatorio e limpar. Verificar se os tubos estão passando livre. Repor o óleo e efetuar a sangria. Abraço!
1 curtida

Oleo gmhidraulico

Boa noite! . Meu reservatorio de oleo hidráulico esta baixando e estou ficando sem freio o que pode estar acontecendo?
 
Antes de tudo para segurança: S1 - Calce os pneus e engrene a 1° marcha. S2 - Solte o freio estacionamento. S3 - Desconecte a bateria S4 - Anule, proteja, cuidado com combustível. Feche o gnv se tiver S5 - Atenção! Não force e nem mude nada de lugar. Precisar ver como estão as pastilhas e discos, e procurar por vazamentos para analisar o possível problema faça assim: Limpar antes de verificar com sistema em sua situação de trabalhos, fechado todas as passagens e desconectado todos os fios. Segue os tubos e veja a integridade primeiro, veja se há vazamentos, lave com "água" e se desejar sabão detergente neutro, use um pincel. Olhe por dentro do veículo e segue o pedal de freio até a placa frontal do veículo, um pino pra fora em um furo na placa, onde começa o cilindro mestre, se sujo de óleo está errado possível "adeus ao cilindro mestre".
1 curtida