Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xantia
115 seguidores • 17 opiniões • 178 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999 1998 1997 1995 1994

Fórum Citroën Xantia - Cambio e Embreagem

 
M
Marcio Roberto Bahia da Cruz
Bento Gonçalves - RS

Preciso de uma caixa automática do xantia alguém sabe quem têm para vender? Contato 91983442436 e watts também

Preciso de uma caixa automática do xantia alguém sabe quem têm para vender? Contato 91983442436 e watts também
 
Anônimo
Hello, My son born January 5th 2020 requires a serious head surgery due to the fusion of the cranial suture (craniosynostosis). I cannot afford to pay for the series of costly medical expenses. We only have 6 weeks to get everything organized before he undergoes the surgery. I have no other option but to ask you to help me help my son. We are gathering the funds through a verified charity: https://choose2help.org/arthur.html Thank you for your support. Aneta.
S
Sergio Torres
Mongaguá - SP

xantia, vazamento no cambio

Bom dia a todos! Tenho um xantia 2.0 8v. manual, ano 94/95. Recentemente troquei o cambio do mesmo juntamente com o kit de embreagem. Cambio revisado, instalado, tudo ok. Uma semana após a troca, apareceu um vazamento pelo retentor do cambio. Retornei ao mecanico e foi trocado o retentor mas, o vazamento continuou. Apos 3 trocas de retentores, foi retirado o eixo, levado até um torneiro para verificar se não havia nenhuma irregularidade ou estaria empenado. Revisado, o eixo foi instalado e novamente colocado um novo retentor e, NOVAMENTE apresentou vazamento. O mecanico não sabe mais o que fazer, muito menos eu. Gostaria que, se por acaso alguém pudesse me dar alguma informaçao a respeito e me ajudassem no que for possível. Desde já, agradeço a todos!
L
A fonte do vazamento pode não ser onde você imagina. Vaza sem o motor funcionar ou só quando anda?
A
Alberico Lima da Silva
Rio Branco - AC

Corpo de Valvula Cambio Automatico.

Corpo de Válvulas, Cambio Automático ZF 4HP14 Eu estou precisando das Esferas de Controle Brancas de 4.5mm. E os Orifícios Calibrados. E se possível um Jogo de calibradores FACOM DC7. Referencia: 9799C2. Gostaria que alguém me informasse onde e como eu posso adquirir?.
A
Sou do rio me chama no zap 21 974438583
A
o seguinte como pergunto e respondo aqui por favor alguém me respona
R
Robson Mariano
Hortolândia - SP

carro xantia citroen

bom dia pessoal, eu acabei de comprar um xantia, 2.0 16v exclusive e depois de alguns dias o cambio começou a patinar e não mudar de marcha por exmplo se eu parar em algum semaforo o carro não sai pois deve estar em 3 ou 4 , quando eu comprei o es proprietario havia acabado de fzer o cambio totalmente tava td bala mas agora esta apresentando esse problemam me disseram pra verificar o nivel do oleo do cabio mas por onde eu completo esse oleo pois ja procurei e não consigo encontrar por onde colocar esse oleo no cambio automatico.

A citröen xantia nao anda para frente

Tava lavando o carro com o meu pai ai fomos sair de casa e o carro ando alguns metros depois perdeu a força pra frete, me deram uma dica que pode ser o serenoide (não sei se esta escrito certo) mas nos não sabemos onde fica o serenoude. Alguém poderia nos ajudar?
R
kkkkk o nome certo é solenóide. é uma eletrovávula q regula a pressão e fica dentro do cambio automático. Geralmente qd está ruim ou suja pode sim causar perda da força, mas normalmente as duas luzes no painel lá onde indica as marchas (modo neve e sport) ficam piscando e o carro não troca de marchas ou troca de forma errada. nesse caso o ideal é trocar o óleo do cambio, limpar o filtro e trocar tb esses solenóides caso necessário, alem de zerar os erros pelo scanner. se quiser saber mais entre em contato. Ricardo.