bom dia
Citroen Xantia
havia um vazamento no freio e acabou o fluido. consertei o vazamento e pus fluido novamente mas a suspensao dianteira subiu e nao baixa mais. vcs podem me ajudar?
havia um vazamento no freio e acabou o fluido. consertei o vazamento e pus fluido novamente mas a suspensao dianteira subiu e nao baixa mais. vcs podem me ajudar?