A
Alailton Martiniano dos Santos
São Paulo - SP
G
Ola alguem SA mim responder se o Citroen xantia a chave a codificada pra qui ele foncione .porque eu sou Mecanico comprei ele sem fonciona já testei tudo da parte elétrica ta normal.pulso da bobina.dos bicos injetor. Sensor de rotação mandei fazer retifica do cabeçote.já testei bomba de gasolina.ta normal. Mais quando eu dou partida.ele pega e desliga.ai eu fosso bastante ele ameaça de funciona. E nada.agora eu percebi quiquando eu viro a chave só acende luz de bateria óleo.e freio de mão. A do código qui geralmente e um cadiado na acende.mais eu não sei se ele tem codgo
1 curtida
S
Sandro Silva de Araújo
Itaquaquecetuba - SP
S
Até para relacionar e dificil, mas ....
Ou falta de pressão, ou fuga/ vasamento.ATENÇÂO sistema opera com alta pressão,(120 bars) a MANIPULAÇÃO REQUER CUIDADOS... tens que garantir A integridade do sistema. tubos de hp mangueiras de retorno. qualidade do liguido, quanto a poluição e ou mistura. o sitema opera com um oleo mineral não miscivel a outro produdo sob risco de degradação/ entupimento dos diferentes tubos e mangueiras. Garantir o bom funcionamento da bomba de alta pressão, a limpesa do reservatorio filtro e LHM, assim como da valvula conjuntora e sua esfera, que gerenciam a pressão do sistema,estes componentes ( ate auqi) são diagnosticados pela luz de STOP, que acusa se ha pressão minima nescessaria para a segurança. Agora se estiver tudo ok até auqi,a partir deste ponto existem varios componentes atuando,uma maneira facil de diagnosticar é analisando o retorno, mas requer conhecimento... observe q na tampa do reservatorio ha varios retornos, cada um de uma função, como o fluxo e diferente em cada função, se avaliar o volume do retorno é possivel saber se o componente esta funcionando ou não. Imperioso a integridade do conjunto de hastes e reguladores de altura quanto a raspagem por baixo e coisas assim. outra dica conforme a versão , se tiver valvula anti abaixamento ver se não estão emperradas. Lembrete sistema de alta pressão CUIDADO, garantir integridade das tubulações quanto a entupimento e ou inversão. O correto diagnostico requer equipamentos para controles de pressões nos diversos componentes,e esferas do sisstema. BOA SORTE.
B
Bruno Henrique
Vespasiano - MG
L
Leonardo de Castro
Belo Horizonte - MG
M
caro colega no meu aqui deu pau na semha .e na suspemcao tipo fiz a sim no meu caso eu tenho duas baterias ok desliguei a de tras e so pro som do carro modulo etc . certo fiz a sim retirei a bateria de tras nada ligada ai retirei o fio positivo da bateria e coloquei direto no negativo tipo vc faz um reset no mesmo ok ai depois vc faz a sim liga a chave nao o carro mais a iguincao e deixa por trinta segundos ai o carro vai fazer a varedura no comando dele nao liga nada so a chave ok no meu fiz isso e volto ate quando vc ta parado no sinal com pe no freio ele dece ai quando vc sai ele sobe normal antes ele nao fazia isso agora fez e show de bola e tbm o botao q fica do lado da alavanca nao acendia agora volto ao normal minha suspencao fica mais leve quando aciono o mesmo . bem eu fiz isso no meu nao sei si no seu vai ser a mesma coisa ok abraco me chamos marco ...
W
H
Henry Amarilla
Foz do Iguaçu - PR
D
Daniel Junior Ferreira
João Monlevade - MG
W
Wilson Pereira
São Luís - MA
J
Jeferson Rodrigues
São Paulo - SP
F
Fabricio Bruno
Campinas - SP
G
http://www.ebay.com/itm/Comma-LHM-Plus-5-Litre-Bottle-Oils-Hydraulic-/311340866355?hash=item487d5c9b33 o melhor preço ta ai no link
R
se vazou por completo algum reparo estragou ou o cano de alta pressao q liga na bomba rachou... tem q investigar exatamente onde é esse vazamento. aí o carro fica duro mesmo. tem q colocar no nivel e limpar os filtros do reservatorio...
W
Primeiramente verifique se alguma mangueira rompida no compartimento do motor(cofre) caso negativo terá que verificar a parte inferior(em baixo)existe uma pequena conexão que tende a se soutar com o tempo. Antes de verificar a parte de baixo sugiro que lave o carro com algum produto desengordurante,isso facilitará sua visão. Após identificado e sanado o problema ,você terá que completar o reservatório com mais lhm(fluido) e,prestando atenção no nível(ver manual) ao lado das esferas dianteiras:existe uma válvula ,caso seu carro não suba ,você deverá desapertar aos poucos o para-fuso da válvula a fim de eliminar o ar no sistema. Quase sempre da certo,pois apesar de comprexo o,sistema de suspensão do xantia é simples para manutençao .
D
Daniel Cardozo
São José dos Pinhais - PR
V
Victor Gonçalves
Campinas - SP
D
amigo o meu xantia tmb esta assim mas ja comprei a valvula de rigidez da suspensao .o mecanico da le plus em curitiba q afirmou q trocando a valvula normaliza ok .
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E
Eduardo Malavasi
Colatina - ES
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Roberto P.
Rio de Janeiro - RJ
A
não influencia na caixa de marcha deve ser o fuzivel que queimou comrpa uma caneta de teste
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Roberto P.
Rio de Janeiro - RJ
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Luisantonio Marquir
Nova Friburgo - RJ
W
amigão quanto ao óleo hidráulico o melhor é o verde LHM custa por volta de uns r$ 40,00 o litro
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Luisantonio Marquir
Nova Friburgo - RJ