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Flavio Jose Gomes da Silva
Guarulhos - SP
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fLAVIO, TEM UMA VALVULA DE ALIVIO, ABRA DE PREFENCIA EM UMA RAMPA QUE IRÁ DECER
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Edison Guedes
São Paulo - SP
C
Cleiton Luiz Felix dos Santos
há 1 mês
No mercado livre vende, eu troquei os meus aqui em Salvador, primeira vez que meu mecânico fez, e ficou ótimo, mas não é todo mundo que sabe trocar, na internet tem vários vídeos mostrando...
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Adriano Amaral
Campinas - SP
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Bom dia, sou mecânico e trabalho com C5 no seu caso nao a reparos para o telescópio,mas vc tem sertesa que está vazando mesmo no telescópio e bem raro ele vasar
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Jorge Rubens
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
L
Boa noite então voce tem sangra a suspenção e o óleo tem ser o especifico sim pois coloca outro vai estraga as esferas
L
Qual o ano do seu carro? O meu é 2005 e o óleo indicado é o LDS amarelo.
Coloca um litro a mais do nível e sangra na esfera central localizada na traseira.eu coloquei o meu na altura normal sustentado em 4 cavaletes e fiz a sangria. Deu certo. Obs. O motor da suspensão tem que estar funcionando.
J
Julio Cesar Girardi
Três de Maio - RS
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boa noite, SOU NOVO NO CLUBE, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, A SUSPENSÃO PAROU DE FUNCIONAR TOTALMENTE, FICA APRESENTANDO citroen c5
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Paulo Roberto Júnior
Patos de Minas - MG
W
Boa tarde,
esse cara pode te ajudar.
Valdir - 11 99649-7212 - especialista de Citroen
Boa sorte
L
As buchas vc encontra facilmente no mercado livre. Comprei essa semana PAR DE BUCHAS INFERIOR C5 original
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Edinilson Okoinski
Pinhais - PR
eu tenho amigo!!! a caixa inteira de direção nova original, comprei errada! 250 reais é sua
L
sidnei ,sou de limeira SP ,se o edinilson não se quiser ,eu fico com sua peça ,me chama no watts ,019 992151625
A
Ananias Cezar Teixeira
Curitiba - PR
A
Adelmo Cicero Silva
Liberdade - MG
S
Sidney Bessa
Formosa - GO
R
Vendo Citroen C5 completasso Blindado
Documentos em dia
Carro com problemas no câmbio está patinando.so tem a primeira marcha.
Motor a toda prova.
Carro é 24.800,00 de tabela ,para troca considerar 17.000,00 e a tabela do seu.
Suspensão inteligente com regulagem hidraulica de altura
Câmera de ré e frente,9 air bags,ar quente e frio digital.
Carro é naaave.completasso.pra quem conhece.
Carro de luxo.potente e com segurança
Chama no .
Waths.13. 9.8109.7315
Rogério
F
Sidney, boa tarde.
Veja este vídeo, talvez possa ajudá-lo:
https://www.youtube.com/watch?v=lMGgkXotVgQ
Sds,
Flávio.
Anônimo
No meu caso foi o fio que arrebentou atras da Roda dianteira esquerda, ele esbarrava no chassis e mandava comando pro painel, eu mesmo isoleI o fio e tudo certo.
M
Marcelo Cardoso
São Pedro da Aldeia - RJ
G
Olá Marcelo,
tenho um C5 2009/2010, comprei o carro com 23.000 km e com 25.000 coloquei o gnv 5ª, hoje está com 31.000 km. Até o momento a única diferença é o gasto com combustível (redução aproximada de 55%).
Detalhe importante: Muitas empresas convertedoras NÃO SÃO SÉRIAS o que trará consequências negativas. Portanto é muito importante pesquisar bem, ir pessoalmente em várias empresas pedir orientação e ver como funciona. Quando tiver em postos GNV pergunte a quem tem, se está satisfeito, onde instalou, etc.
OBS.
1- Você terá que instalar um RESET de combustível.
2- Não aceite marcas argentinas, prefira as italianas.
3- Verifique o quanto você andará mensalmente e quanto tempo pretende ficar com o carro, dai faça as contas pra ver se valerá a pena.
Eu gastei aproximadamente R$ 5.000,00 (completo) e com cilindro de 21 M3.
Até o presente momento está valendo a pena e indico (com as devidas observações). Tem muita gente que instalou GNV e ficou insatisfeita, provavelmente por conta da instalação mal feita e equipamentos de 2ª linha.
Boa sorte.
A
Alexsandro Soares
Rio de Janeiro - RJ
I
O SEU E ANALOGICO OU DIGITAL SE FOR ANALOGICO O PINO QUEBROU E SO TROCAR O PINO ANTES DISSO VERIFIQUE OS FUZIVEIS DO CARRO
T
Tiago Machado Rocha
Duque de Caxias - RJ
A
SOMENTE USANDO O SCANER LEXIA OU PROXIA VC CONSEGUE RECONFIGURAR A BSI FAZENDO O TELECARREGAMENTO
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Flavio Janiques de Lima
Vila Velha - ES
I
BOA TARDE VERIFICA SE A BOMBA FAZ BARULHO DIGO A BOMBA DA SUSPENSÇAO SE NAO FIZER VERIFIQUE O FUSIVEL QUE FICA PROXIMO AO MODULO NO MOTOR,SE NAO FOR TROCA A PEÇA DA SUSPENÇAO QUE E UM BRACINHO DE FERRO QUE FICA NA PARTE TRASEIRA EM BAIXO DO CARRO NO MEU CASO FOI ESSA PEÇA CUSTOU 250,00 NA CONCESSIONARIA.OUTRA COISA SE ESTIVER MUITO ALTO PEÇA PARA UMA PESSOA DEITAR EM BAIXO DO CARRO COM CUIDADO E COLOCAR A MAO NESSA PEÇA QUE VC CONSEGUI ABAIXAR O CARRO MAS TEM QUE SER COM CUIDADO PARA NAO ABAIXAR TUDO DE UMA VEZ OK
E
O mesmo aconteceu comigo quando fui em uma oficina trocar as buchas, o que ocorre é que como essa suspensão tem sensores de ajuste de altura eles podem estar desregulados, ou se o mecânico fez cagada assim como ocorreu comigo, ele quebrou o sensor, portanto só verificando com o scanner, caso tenha queimado só a troca do sensor, Aprox. 180 reais na concessionária
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Rodrigo Brambila
Venda Nova do Imigrante - ES
I
BOA TARDE PODE SER OS FILTROS SUJO OU GASOLINA RUIM OU VELAS NA VERDADE PRECISA PASSAR O APARELHO PARA VERIFICAR AS CAUSAS ANTES DISSO RECETA O MODULO PARA VER SE APAGA A MENSAGEM NO PAINEL OK
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Wallace Souza
Serra - ES
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Boa tarde pesoal tenho um pouco de conhecimento com citroen c5 3.0 24v v6
P meu eu resolvi o emcache da sondalanbda estava contrário
Inverte parcei o teste e normalisou e também coloquei 10 litros de gasolina podiun ficou extra BlZ
G
Olá wallace, há 4 meses atrás comprei um 2010 com 23.000 km, hoje está com 31.000 já fiz inclusive viagens longas. O carro é simplesmente fantástico.
Conselhos:
1- Verificar a procedência do carro e se as revisões (feitas na citroen) estão em dia.
2- Seguir a orientação do manual em relação as revisões.
3- É um carro difícil de vender, sem valor de mercado e a depreciação é maior que os outros carros, por isso tente comprá-lo abaixo da FIPE de 10% a 20%.
Se você está pensando em ter um carro bom, por muito tempo, esse é o carro.
Seguindo as recomendações você rodará tranquilamente mais de 400.000 km.
Por enquanto só fiz a revisão (que seria de 60.000 km) porém ele estava com 25.000.
Na concessionária me cobraram R$ 1.200,00 fiz em particular (de confiança) gastei R$ 400,00.
Boa sorte.
M
Manuel do Socorro Costa Ferreira
Macapá - AP
R
Bom dia ,não sou mecânico mas tenho um c5 2006 e já passei por um problema parecido ,o meu ficava com a dianteira mais alta que a traseira e foi simples tanto na dianteira quanto na traseira existe um sensor potenciômetro que regula a altura más cima e mínima é só levantar o carro e regular esse sensor ,é só afrouxar o parafuso e subir ou descer o sensor .
P
Sou proprietário de um C5 2012 tenho pouca experiencia com a maquina. Meu C5 apresenta o seguindo sintoma: ao estacionar e descer do carro, ele descer a frente para o nível minimo (1) a traseira permanece na posição que estiver no momento da parada. Na rodagem ele é muito macio o que descarta problema de esfera! Levei para uma especializada citroen em Goiânia a qual passou orçamento de R$ 10.359,00 pela troca de 3 esferas dianteiras a válvula reguladora e algum periféricos, fiquei horrorizado não fiz o serviço, vou levar para outro profissional avaliar. Todo o embuchamento com exceção do batente superior esta zero, suspensão sobe e desce no comando normalmente exceto no momento descrito acima. Pelo que li pode ser o sensor potenciômetro que regula a altura.
Alguém consegue dar um diagnostico?
O consumo na cidade ficou muito alto também, após alguns dias de uso passou de 7.8 km/L para 4.5 km/L. Alguém tem alguma dica?
C
Claudio Campana Rodrigues
São Paulo - SP
Anônimo
R
Não sei se ja arrumou... Mas tem um sensor lado do motorista na parte da frente q ele inverte o lado ai não abaixo de jeito nenhum.se virar o lado de sensor ou chaveamento ele funciona na hs
L
Leonardo Comparin
Vacaria - RS
G
Olá leonardo. Vai depender do que você pretende. Se for ficar com o carro muito tempo vale a pena, se for se desfazer no curto prazo não valerá apena.
Eu tinha um fluence privillege 2016 vendi e comprei um c5 2010 de excelente procedência e com 25.000 km paguei 45,000,00 pretendo ficar co o carro muito tempo pois é um excelente carro se for comparar um fluence 2016 e o c5 2010 eu prefiro o c5 por vários aspectos (desde que tenha sido sempre revisado na citroen e tenha procedência). A desvalorização maior quem arcou com ela foi quem comprou 0km. É fato que a venda é mais difícil, por isso quanto tempo maior passar com o carro melhor. O conforto, segurança, status, etc valem a pena. O grande lance para minimizar defeitos é manter sempre as revisões sugeridas pelo fabricante em dia. Sucesso.