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Guilherme Vieira
Rio de Janeiro - RJ
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Olá Guilherme boa noite.
É possível que você esteja com problema no motor bomba, se esse defeito já foi confirmado eeu posso reparar para você
Sou técnico reparador minha oficina fica em Campinas SP
Se houver interesse entre em contato
Watssap (19)98131-6410
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Renato Alves
Rio de Janeiro - RJ
S
Sugestão: Caso itrigande de embolo explodindo...foi o embolo ou o batente? Bem se não conseguir no Brasil tente econtrar Sitios de vendas de peças na Argentina, Chile, ou Uruguai, estes paises tiveram grande comercialisação destes veiculos, Ou Nao sei se possivel talvez na França... boa sorte.
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Jorge Luis Sales Pinheiro
Campos dos Goytacazes - RJ
Anônimo
Tenho um citroen c5 que apresentou o mesmo problema. No meu o motor da suspensão funcionava mas não levantava. Resolvi colocando mais óleo lds no reservatório e levantei ele com macaco até altura normal e sangre o óleo no sangradouro que existe no meio do eixo traseiro. A sangria é feita até começar a vazar sem força ou seja sem ar. Depois aperta a parafuso da sangria e usar o botão subir. Atenção só funciona se não houver vazamentos.
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S
OLA...Dar te ei algumas dicas, mas preciso saber; Voce disse que sobe e desce normalmente, mas ele se mantem na posição de rota,ou normal? Se positivo voce esta com as esferas sem AZOTO/ NITROGENIO este é o gaz (N) que da a flexibilidade ao sistema, ou seja liquido pressurisado em area restrita contra um gaz sob pressão calibrada, falta do gaz , o liquido assume a area que se torna rigida. não é amortecimento e sim MOVIMENTO,em condições normais o gaz sob pressão se opõe ao liquido que tende a mudar o volume em função do movimento/ oscilações.... o amortecimento porem se da por limitar a passagem do liquido, freiando assim o movimento do conjunto ( amortecimento) logo se certifique da boa calibragem da altura, assim como da pressão em cada esfera, ok? voce tera novamente uma suspensão inteligente, a unica que oferece conforto e segurança...BOA SORTE
Anônimo
F
Anderson,
Tudo bem? Também tive um C4 Pallas 2009 e há 4 anos troquei ele em um C5 2011, na ocasião com apenas 14 mil km.
Nesse período realizei as manutenções na concessionária e a única intervenção fora do padrão foi a substituição do coxim superior do motor.
É um carro bonito, confortável e extremamente seguro. Eu moro na grande SP e não uso o carro para trabalhar, mas já o usei no trânsito e fiz cerca de 6,5 a 7,0 km/L. Na estrada ele está fazendo em torno de 12 a 13 km/l (Rodovia dos Bandeirantes a 120 km/h).
Comprei o kit do DiagBox e atualmente eu mesmo monitoro os parâmetros do carro.
Qualquer dúvida, fico à disposição.
F
Fellipe da Cunha Guimaraes
Belo Horizonte - MG
S
AH X7 TOURER SOFISTICAÇÃO... Ola Felipe: vossom carro ja tem seis anos, e infelizmente com nossas estradas..., voce ja trocou as buchas uma ves não seria o caso de trocar a balança / triangulo, isto lhe daria segurança e no minimo mais uns anos certo? quanto ao freio de estacionamento ,não fornece so o cabo original por ser um sistema eletronico é um coonjunto integro com um processador que é interligado ao ABS, por isto o preço alto.Aliaz a eletronica neste veiculo é super integrada, Boa sorte
A
Boa tarde, Fellipe. Pelo tempo do comentário, você já deve ter resolvido o problema do freio de mão, mas vou aproveitar para divulgar uma solução que encontrei no YouTube.https://youtu.be/Zdu52uqr57M
O meu também está com esse problema e pretendo achar alguma oficina aqui no Rio de Janeiro que faça esse procedimento do vídeo. Boa sorte a todos nós!
H
Hugo Rodrigues
Viseu - PA
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Fabio de Jesus Pedroso
Brasília - DF
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Maiara Cabral da Conceição Antunes de Campos
Mogi das Cruzes - SP
P
Fofoca dele por 15mil vc compra outro carro desse ,to com o mesmo problema que você mais o meu eu bati na traseira de uma caminhonete de leve n afeto nada só o capô aí fico um tempo parado ai não quer subir mais o meu quando ligo a suspensão pra subir a luz interna do carro da uma diminuída de e o painel digital da uma apagada e depois liga a oscilação de energia no meu carro tá mt forte principalmente quando ligo a bomba da suspensão então acredito ser bateria ou regulador de voltagem mais ele está no Lanterneiro quando ele volta vou ver direitinho e te falo pode ser também fusível que fica do lado direito do carro olhando de frente pro carro tem uma capa preta tira ela vc vai ver uns fusível pequeno mais se vc puxa onde ta esses fusível pequeno essa capa inteira por baixo dela tem uns fusível grandão tudo enfileirados o responsável pela suspensão e o todo da direita e um maxi fusível agora se vc olhar e ele não estiver queimado aí é na bomba da suspensão aí é chatão de mecher aí só mecânico mesmo mais se vc descobrir conta o que foi pra gente
M
Pois é Pedro esse valor é ridículo
Continuo com o problema pois não acho essa bomba hidráulica.
Três mecânico que fui constataram que está queimada sem chance de recuperar.
M
Marcelo de Souza
Concórdia - SC
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Pedro de Araújo do Nascimento
Juiz de Fora - MG
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Thiago Bonifacio dos Santos
Maringá - PR
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M
Marcellus Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
E
meu amigo bom dia vc é do estado do Rio de janeiro se vc for me chama no zap 21 999072609 tenho um otimo que mexe no meu c5 e eletricista tambem eles ja trabalharão na autorizada da citroen
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Alexandre Nunes
Florianópolis - SC
G
Amigo, se souber como aciona a suspensao pelo botao me informe por favor. Tambem estou com um c5 2004 v6 ha pouco tempo. Ele ficou parado por anos. Sistema de fluido vazio. Já coloquei 3 litros de fluido lds alaranjado, não vejo vazamento em nenhum lugar, porem o fluido nao atinje o limite maximo do sistema que é a peneira localizada na boca do reservatório. Para acionar pelo botão precisa apertar e manter pressionado ou ir apertando varias vezes até chegar na altura desejada? Estou sem o manual!
Anônimo
Oleo de motor.. filtro .. fluido de freio.. óleo de câmbio.. drenar todo sistema de arrefe3cimento e colocar água desmineralizada e aditivo. Posteriormente fluido Lds
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Elson Batista
Colatina - ES
T
Prjmeiramente deve ser os mesmo que estão com mal funcionamento ! Segundo você deve fazer a retira da pressão da suspensão
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Nemis da Rocha
Ipatinga - MG
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Primeiramente abra o capo,segundo olhe atrás do motor,veras um cabo que faz a leitura da rotação do moto,retire ele e acompla novamente , se nao for isso deve ser mal contato em outro componente
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Leandro Chaves da Cruz
Angra dos Reis - RJ
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Leandro, caso vc não lavou o motor, leve para passar a máquina (Quem trabalha com Injeção ) tem uma função reset sobre acessórios do C5 reseta e voltara ao normal.
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tenho um lexia com diagbox, vendi meu citroen e restou o scaner vendo por 550 reais qualquer coisa me chama no zap 27 981115405
A
Alexandre da Silva
Niterói - RJ
F
Bom dia! Mesmo problema que o meu apresentou, ficou uns 2 dias apresentando uma mensagem de " suspensão com defeito" e agora não sobe nem desce e um X no cb informando operação não permitida.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
E
COLEGA ALEXANDRE, TEM FUSÍVEL MESTRE NA CAIXA DE FUSIVEIS NO COMPARTIMENTO DO MOTOR, FICA POR BAIXO DOS FUSIVEIS APARENTES, É O PRIMEIRO DA ESQ PRA DIR FUSIVEL GRANDE 50AMP
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Lúcio Araújo
Ceará-Mirim - RN
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Problema da suspensão resolvido, no meu caso tive que sangrar, folgar o parafuso de sangria que tem na esfera do meio na traseira do carro. Coloque ele na altura desejada com macaco nas quatro rodas, coloquei um litro de óleo a mais no reservatório e deixei vazar pelo parafuso da sangria até o óleo sair sem pressão, ou seja sem ar. Aperte o parafuso e pronto levantou.Este procedimento só serve se o motor da suspensão tiver funcionando ok.