Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
F
Felipe Paiva
Brasília de Minas - MG

Suspensão dianteira c5

Meu citroen c5 2009 está com um problema na suspensão dianteira, quando ando com o carro ou viro o volante, o carro sobe a frente sozinho até as rodas desalinharem totalmente E fica assim direto subindo e baixando sozinho. Os pneus são os originais de fábrica é não foi feita nenhuma alteração no carro. Isso só acontece quando ando no carro, a suspensão funciona perfeitamente no acionamento manual nós botões, Chega ser impossível andar no carro pois o mesmo sobe a frente toda hora e direção fica desalinhada. Por favor me ajudem!!!
F
Boa noite tenho um c5 2007 troquei o amortecedor dianteiro direito agora a suspensao lladoesquerdo esta dura e a a direita esta solta Zé balançar o paralama.O mecanico disse que e a esfera do lado esquerdo que esta duro e o problema .Alguem pode me ajudar ?
1 curtida
 
Anônimo
boa noite amigos temho um c5 2006 exclusive pra vender carro em ótimos estado de conservação aceito troca so me chamar no zap 016993834324 para mais informações falar com Carlinhos
G
Caro Felipe,não é qualquer um que consegue mexer nessa suspensão, tem macete besta que mata o carro. Aposto que entrou ar no sistema, faça a sangria e verifique os vazamentos. No youtube tem algums videos mostrando a solução. Abraços.
R
Boa noite! Amigos estou para adquirir um c5 2009 com 106.000km e todas as revisões feitas na Citröen. Contudo já tive c4 1.6 e exclusive 2.0, o 2.0 excelente e 1.6 nem tanto. Gostaria de opniões se vale a pena a compra, e se essa suspensão realmente é tão ruim e cara assim?? O preço está vindo carro, mas as vezes o barato pode sair caro. Obrigado!