Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
M
Marlon Pereira Bonatelli
Florianópolis - SC

Suspensao

Boa tarde tenho um c5 2.0 ano 2006/2007, a traseira dele algo mais alta, gostaria de regular para andar padrão, gostaria de baixar um pouco. Alguém poderia tá me passando passo a passo 48 999520633
C
Boa Tarde, amigo não tem mistério o procedimento: 1- colocar o c5 numa rampa plana mas plana mesmo!! tipo as de posto para troca de oleo onde vc entra embaixo do carro; 2- ligue o c5 coloque no "P", e na altura normal para andar; 2- com uma chave 10 localize a abraçadeira de regulagem localizada ma mesma linha das esferas traseiras; 3-com calma proceda o afrouxamento da porca da abraçadeira; 4- PARTE MAIS DIFÍCIL!! Calmamente e milimetricamente mova a abraçadeira (existe um video russo no youtube mostrando esses detalhes), para um lado a mesma fará o carro levantar para o outro o mesmo ira abaixar MAS MUITO CUIDADO!!!!POIS A DIANTEIRA E TRASEIRA TRABALHAM EM CONJUNTO CASO UMA ESTEJA MAIS ALTA QUE A OUTRA PODERÁ FAZER COM QUE O CARRO SÓ LEVANTE A DIANTEIRA OU A TRASEIRA AI O BICHO PEGA SE OCORRER ISSO CARA, TERÁ QUE TER A MAIOR PACIÊNCIA DO MUNDO PRA COM CALMA E MILIMETRICAMENTE CORRIGIR E ACERTAR NOVAMENTE A REGULAGEM OK
4 curtidas
F
Galera sou novo por aqui tenho um c5 2006 botei a bomba da suspencao Nova mas ele fica descendo aí a bomba liga e corrige a altura e percebi um barulho de ar vazando na borracha que fica na carroceria onde fica o amortecedor.o que será?
 
Existe uma peça que regula essa altura vc pode regula para mais baixa ou mais alta