Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
S
Sidney Bessa
Formosa - GO

Pastilha Travão Gasta

Boa tarde pessoal, estou com um problema que começou a aparecer no painel dizendo "Pastilha Travão Gasta", sendo que todo o conjunto do freio foi trocado, mas mesmo assim nao para de apitar. ele apita toda vez que passa dos 120 km/hr, e nao para mais. o problema nao aparece quando passa o scanner e nao parou com a troca das pastilhas. alguem ja passou por isso que possa me ajudar?????
R
Vendo Citroen C5 completasso Blindado Documentos em dia Carro com problemas no câmbio está patinando.so tem a primeira marcha. Motor a toda prova. Carro é 24.800,00 de tabela ,para troca considerar 17.000,00 e a tabela do seu. Suspensão inteligente com regulagem hidraulica de altura Câmera de ré e frente,9 air bags,ar quente e frio digital. Carro é naaave.completasso.pra quem conhece. Carro de luxo.potente e com segurança Chama no . Waths.13. 9.8109.7315 Rogério
F
Sidney, boa tarde. Veja este vídeo, talvez possa ajudá-lo: https://www.youtube.com/watch?v=lMGgkXotVgQ Sds, Flávio.
 
Anônimo
No meu caso foi o fio que arrebentou atras da Roda dianteira esquerda, ele esbarrava no chassis e mandava comando pro painel, eu mesmo isoleI o fio e tudo certo.