Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
M
Marcelo Cardoso
São Pedro da Aldeia - RJ

GNV no C5

Estou com pretençao de colocar um GNV geração 5 no C5 2009 modelo 2010 e quero saber se tem algum problema ou se posso ficar despreocupado
G
Olá Marcelo, tenho um C5 2009/2010, comprei o carro com 23.000 km e com 25.000 coloquei o gnv 5ª, hoje está com 31.000 km. Até o momento a única diferença é o gasto com combustível (redução aproximada de 55%). Detalhe importante: Muitas empresas convertedoras NÃO SÃO SÉRIAS o que trará consequências negativas. Portanto é muito importante pesquisar bem, ir pessoalmente em várias empresas pedir orientação e ver como funciona. Quando tiver em postos GNV pergunte a quem tem, se está satisfeito, onde instalou, etc. OBS. 1- Você terá que instalar um RESET de combustível. 2- Não aceite marcas argentinas, prefira as italianas. 3- Verifique o quanto você andará mensalmente e quanto tempo pretende ficar com o carro, dai faça as contas pra ver se valerá a pena. Eu gastei aproximadamente R$ 5.000,00 (completo) e com cilindro de 21 M3. Até o presente momento está valendo a pena e indico (com as devidas observações). Tem muita gente que instalou GNV e ficou insatisfeita, provavelmente por conta da instalação mal feita e equipamentos de 2ª linha. Boa sorte.