Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
G
Geraldo Junior
Florianópolis - SC

KIT GNV NO CITROEN C5

ESTOU PENSANDO EM INSTALAR UM KIT GNV 5ª GERAÇÃO EM MEU C5. ALGUM DOS AMIGOS TEM GNV INSTALADO EM C5? SE SIM, QUAIS SÃO AS IMPRESSÕES. PR´S E CONTRAS. VALE REALMENTE A PENA? AGRADEÇO A QUEM PUDER ME ORIENTAR.
L
Geraldo, coloquei no meu, a economia do carro ficou equivalente a um carro 1.0 Coloquei o Kit 5ª geração, só vale a pena se for colocar esse kit. Apenas uma observação, quando vc instala o GNV, o ponteiro de nível de combustível para de funcionar, da impressão que o carro está consumindo a gasolina, mas na verdade o ponteiro desse porque o mapeamento da injeção fica confusa com o novo combustível, mas existe uma central que reseta esse mapeamento e tem que ser instalada a parte. Abraço.
A
bom dia Geraldo, comprei recentemente um citroen c5 ano 2012 e ele veio com o kit gnv 5 geração, instalado à uns 6 meses e realmente o carro nem percebesse que esta no gás, ficou muito bom e econômico mas lembre se de fazer a instalação numa oficina especializada e que tenha experiência em carros de luxo afinal o carro é muito eletrônico para um amador brincar nele. espero ter ajudado.