Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 

Direçao eletrica

Boa tarde.tenho um C5 2006 automático,ese carro devido um estouro do pneu, vazou todo oleo da suspençao e direçao.Foi sanado o problema da suspençao,porem a direçao eletrica nao voltou mais a funcionar, ja troquei a bomba mas nao resolveu ,a direçao esta muito dura,acredito que o modulo psa estar com defeito, porem esta muito caro e nao tenho certeza se é esse mesmo o problema.Por favor se alguem souber agradeço.
1 curtida
A
Olá Evandro, tive um problema parecido com a suspensão e ela não levantava mais, levei em vários lugares da minha cidade (Cascavel) até na própria citroen e o que me passaram era que o conserto sairia em torno de 8 a 10 mil então resolvi eu mesmo dar uma olhada nos fusiveis e encontrei o problema que me tirou o sono por três noites. Esse fisivel esta localizado na parte de baixo da caixa de fusíveis que fica do lado da bateria, ou seja, retire a caixa e vire-a, vc vai encontrar vários fusíveis grande lá e se não me engano é o primeiro da direita, mais vale conferir todos e o segundo fusível é da direção assistida (direção elétrica) no meu caso o fusível não estava queimado ele sobreaqueceu e derreteu o plástico fazendo o isolamento envolta do fusível e cortou a corrente. De 7 a 10mil o meu prejú foi de apenas 3 reais. espero ter ajudado em algo!!!
5 curtidas