Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 2015

 
há 8 meses

MPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS. Especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

C3 tendence 2015 automático

Olá pessoal! Comprei um C3 semana passada e começou a piscar no painel o símbolo da neve e S juntos, vocês sabem o que pode ser ? Alguém passou por essa situação? Quando desligo e ligo o carro para de piscar, geralmente começa quando estou acelerando a mais de 70km/h, emite um sinal sonoro e começa a piscar!
1 curtida
E
Olá, o meu está assim também. Me deu vários sustos pois além das luzes perde a aceleração e quase para em avenida movimentada. Pelo que li, parece ser problemas relacionados à caixa de câmbio, desde o óleo da caixa até problema mais grave. Vou saber amanhã.
4 curtidas
 
Olá Amanda! Tenho um C3 que está com o mesmo problema que você relatou no comentário. Você chegou a verificar o que está acontecendo de errado com o carro?
J
Olá…estou com o mesmo problema. Descobriram o que é?
T
Tayane Vieira
há 7 meses
Alguem conseguiu resolver o problema?

Câmbio

Tenho um C3 Exclusiv automático 2014/2015 porém ele começou a apresentar um barulho durante a troca de marcha, faz um barulho de como se estivesse andando na 1, fica esguelando/acelerando, ai dá um tranco e troca a marcha, "isso ocorre geralmente na troca da 1para a 2, e da 2 para 3. Fui no mecânico e ele disse que era só trocar o óleo do câmbio, mas que o barulho não ia acabar....aí fiquei confusa Oq pode ser??
H
Henrique Costa Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Ar-condicionado digital: mudar de fahrenheit para graus celsius

Eu tenho um Citroën C3 Picasso 1.6 exclusive 14/15. Tive recentemente um problema no ar-condicionado e tive que trocar algumas peças. Depois disso, o ar-condicionado digital passou a mostrar as temperaturas em fahrenheit e não mais em graus celsius como era anteriormente. Alguém sabe como alterar novamente para graus celsius?

Câmbio do C3 duro e barulhento.

Comprei um C3 2015 1.5. Estou gostando do carro, mas o câmbio é meio duro para alguns engates, principalmente a primeira marcha. Também achei o câmbio meio barulhento e queria saber se esses dois aspectos são comuns no C3.
4 curtidas
V
No meu corrigi o problema quando fui trocar o óleo do câmbio. Estava com uns 200ml somente. Após trocar e colocar a quantidade correta, o câmbio ficou show.
3 curtidas
F
Fábio Zadinello
Caxias do Sul - RS

Correia dentada C3 1.5 Estoura antes dos 60.000 Km

Pessoal, Hoje com 54.000 Km meu C3 2014/2015 estourou a correia dentada. Acontece que conforme o manual do proprietário na Pag 21 a correia deve ser substituida aos 70.000 Km. Algum membro do grupo já passou por isso? Qual as providência tomadas? Conseguiram garantia por parte da Citroen mesmo o carro já ter saído da garantia?
V
Problema recorrente deste carro. Tem que antecipar a troca uns 20.000km, por garantia.
2 curtidas
P
Paula Tavares
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na marcha do csmbio automatico

Vcs podem me ajudar? Tenho um c3 2015 automatico que quando ligo o carro e antes de tirar do parking fica estalando sem parar, quando passo a marcha pra ré ou drive pára o barulho. O vendedor diz que é correto assim mesmo. Acho estranho um barulho tao forte ser normal mas nunca tive carro automatico
D
Drielly Mattiello
Belo Horizonte - MG

Luz de Service - C3 Tendance 2015

Ola! Tenho um C3 Tendance 2015, algumas vezes quando ligamos o carro acende a luz do Service e emiti um sinal sonoro, é um aviso, pois ele somente apita. Alguem já passou por isso, sabem o que pode ser? Já levei em dois mecânicos e não conseguimos fazer parar.
1 curtida
S
Tem q levar na citroen. Pode ser a ventoinha que não está entrando no primeiro estágio. Só funciona no segundo(qdo o ar condicionado é ligado) ou ainda um recal no chicote
1 curtida
A
Andre Costanzo
Florianópolis - SC

Aplique cromado da roda C3 exclusive 2015

Estou procurando o acabamento cromado da roda do C3 exclusive ano 2015 aro 16. Eu raspei a roda e estou querendo substituir o aplique que ficou danificado. Alguém tem alguma sugestão?
C
Cesar Zane
São Paulo - SP

Onde oferecer C3 Picasso

Olá companheiros, sou novo aqui. Tive 1 Picasso e agora tenho um C3 Picasso Exc. Aut. 2015. Alguém pode indicar qual é o melhor meio para vender o meu carro? Ou seja onde é possível encontrar um público que dá o devido valor pra este carro? Obrigado

Sensor Estacionamento

Preciso instalar um sensor de estacionamento modelo 2015 !!! Alguém tem referência ou especificação? Levei numa loja de acessórios e queriam furar no centro do para choque alegando altura mínima, não autorizei serviço pois no C3 geralmente é instalado no friso preto da parte inferior do para choque. Preciso desta referência com sensor de especificação de altura mínima de 30 cm.
G
Guilherme Alvarez
Campinas - SP

Cabo de força do cofre ao porta malas.

Boa Tarde, Alguém sabe me informar qual a melhor maneira de passar cabo de força pelo painel corta fogo do C3 2015, queria mexer o menos possível na originalidade do carro, ou seja, não quero furar o painel, já vi alguns casos puxarem por de baixo do carro ou pelo para-lamas, mas não achei uma opção que me agrada-se. Grato.