J
Joao Victor Gargano
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 5 meses
F
Felipe Silva
- BR-ES
há 9 meses
J
Jhon Walker
Coroatá - BR-MA
B
Bruno Rodrigues
Sorocaba - SP
Troca o radiador o seu deve ser original ,se for aquele de lâmina, deve ter quase o peso do carro por resíduos acumulados ,coloque um tubular nacional e vai resolver
7 curtidas
J
Bom dia Thiago, vou fazer isso pois a mangueira de cima fica quente e a de baixo fria. O radiador foi lavado mas creio que não resolveu.
P
Boa tarde Caio, o meu carro apresenta o mesmo problema, vc descobriu qual o problema?
J
Boa tarde amigos, acatei a sugestão do Thiago, ao qual agradeço imensamente; acabei de trocar o radiador e o carro está funcionando muito bem.
2 curtidas
Agradeço pela sugestão Thiago.
Vou comprar um radiador novo para ver se resolve problema.
De qual marca vc comprou Joao Aparecido Rodrigues?
J
1 curtida
Isso está parecendo junta de cabeçote/plaina em excesso, ou trinca no cabeçote/bloco e esta vazando compressao para as galerias, um teste valido seria tirar as velas, se estiver vazando, provavelmente uma ou mais velas terão coloração diferente, cuidado com calço hidráulico, do mesmo jeito que a compressão do cilindro vaza para as galerias, com o motor desligado, a pressão do sistema pode jogar água pra dentro dos cilindros.
2 curtidas
Também estou com esse mesmo problema. Cheguei a refazer o cabeçote pois não tinha mais como plainar, mesmo assim continua aquecendo??????? caso consiga solucionar, compartilhe oq devemos fazer.????
10 curtidas
A
F
Tenho um C3 2008 1.6 16v com o mesmo problema... principalmente quando esquenta o motor a direção endurece. ninguem consegue achar o problema real.
R
P
Paulo Eduardo Nery Azevedo
Brasília - DF
10 curtidas
H
R
O meu ficou assim depois que um picareta cobrou para trocar a bomba d'água, mas somente retirou a válvula termostática. Assim o motor demora a esquentar e acaba gastando mais combustível. Verifica se não retiraram sua válvula.
C
Cesar Augusto da Silva
Rio de Janeiro - RJ
3 curtidas
T
Tulio Barata
Ribeirão Preto - SP
3 curtidas
L
Leandro Barros
Maceió - AL