N
Nelio Siqueira
São Paulo - SP
W
Amigo, isso já aconteceu comigo e, resolvi com uma boa limpeza e manutenção do sistema de arrefecimento do veículo que, se não estiver legal, afeta o funcionamento. Você também pode verificar como está a condição do radiador do óleo.
3 curtidas
E
Emanuel Rocha Silva
São Paulo - SP
1 curtida
J
Tenho um chrysler stratus 2.5 6cc ano 2000, tenho tido um problema, do nada ele apaga sem engasgar simplesmente corta o combustivel. como se a bomba desligasse. depois de um tempo pega novamente como se nada tivesse a contecido A bomba e´nova.
Ja troquei sensor de rotação e intercambiei o rele da bomba, mas o problema continua repetindo. Alguem tem uma ideia do que pode ser?
6 curtidas
3 curtidas
M
Marcus Vinicius Oliveira
Natal - RN
1 curtida
C
tenho completo do lado do motorista(lindo) funcionando perfeitamente,vendo por 200..faz deposito na conta que envio pra voce embaladinho pelo correio ou onibus
W
Marcus, se seu carro ficou parado muito tempo, o certo é fazer uma limpeza geral dos contatos, bicos, óleo, sistema de arrefecimento, e principalmente a sonda lambda. Os bicos podem estar dando excesso.
A
Adelson Rangel
Feira de Santana - BA
J
Boa tarde por quanto está vedendo os bicos e a antena meu telefone e watsap
71 98820 7774
J
Vc tambem tem os retrovisores e a churrasqueira do stratus 2.5 1997
V
Vanderlei Ferreira Bueno
Sorocaba - SP
W
W
Eu troquei apenas um. Tirei um bom e pedi ao regulado para ir testando até achar um com a vazáo aproximada. e o do Gol l.6 Turbo aproximou.
V
V
pessoal,existe uma substituição do cabo do cambio automatico stratus chrysler 2.5 origina por outro
G
Giuseppe Nocito
Rio de Janeiro - RJ
A
Almir Carlos da Silva
Campinas - SP
A
Mais um detalhe, o cilindro está funcionando normal, e na vela há faísca. O comando também está girando normalmente e acionando a válvula. A única coisa que não testamos foi as 2 válvulas desse cilindro (ainda). Mas não sei se é isso....o carro tava funcionando e de repente deu pau.....enfim. Se alguém puder ajudar, agradeço!
G
verifica a bobina de ignição, pode ser que ela esteja falhando. o ideal é arrumar uma boa para poder testar.
abraço e boa sorte
A
Boa noite....meu Stratus começou a falhar, espirrar e embolar, meu irmão é mecânico e disse que o distribuidor estava todo gambiarrado e mexido, comprei um novo e resolveu o problema....três dias depois andando normalmente e do nada ele apagava e quando esfriava voltava a funcionar....troquei o sensor de rotação e tem um mês e até agora não deu problemas...rodando normalmente.
J
Tive este problema com o meu e não firmava fiz bico troquei velas coloquei no aparelho e nada troquei bomba de combustível e falhando e estourando e fraco o defeito é o retorno dentro do tanque ele bicha pois é uma válvula de pressão pra retorno do combustível descobri pegando um alicate de pressão e apertando a mangueira de retorno do lado de fora do tanque ficou perfeito o carro e troquei depois a válvula dentro do tanque de retorno perfeito
L
Letícia Elias de Freitas
Cachoeira Alta - GO
H
Leticia boa noite.
Eu possuo um Status 2.5 1998 e teve o mesmo defeito. Após ter ouvido uma condenação prévia da bobina, com o que não concordei pois e assim fosse depois que ela esfriasse o carro funcionaria. Notei ainda que o barulho da bomba elétrica de combustível não ocorria.
No meu caso, me lembrei de um conector plugado na carcaça do distribuidor que comanda uma série de setores. Essa peça com o tempo vai derretendo a solda da cabeça dos contatos inernos e por isso quando esquenta corta a corrente. Como foi dificil encontrar no mercado fiz uma adaptação que ficou perfeita e o carro voltou a funcionar. ok?
2 curtidas
M
Marcelino Viguini
Cariacica - ES
Anônimo
Pode ser regulador de pressão que também vai dentro do tanque, e substituir o filtro de combustível!!!!
Anônimo
Oi amigo boa tarde tive um problema parecido. ..a pessoa que fez a adaptação deve ter tirado a válvula que segura a gasolina no copo assim dando entrada de ar...ahe parece realmente ser gasolina mas não eh até quando se faz uma curva muito fechada o carro parece que vai desliga ahe fica embolando por alguns segundos depois fica normal ...a solução eh colokar outro copo completo tive que fazer no meu ...só assim ficou bom ...o meu furaram até o tanque pra adaptar coisa de doido ahe colokei outro tanque com outro copo..resouvido .
M
Marcos de Almeida
São Roque - SP
Anônimo
Então se carro parou antes você trocou a bomba então verifique se há centelha nos cabos, é possível que queimou bobina!!!!!
I
Boa noite marcos passa o ano e motorização do seu straus pra vê se poço te ajudar através de esquemas elétricos que tenho na minha oficina abraço
1 curtida
N
A
Adilson Julio
São Paulo - SP
1 curtida
M
boa noite vc ja verificou os vuziveis ele tem uma caixa de fozivel do lado do motor ali tem 2 fuzil um da bomba de gasolina outro libera a injeçao e um dos dois que esta queimado se nao for isso da uma olhada perto da bateria tem um dejuntor que desarma
1 curtida
Anônimo
Acho que você talvez vai ter que desbloquear o módulo, mas antes de tudo verificar se o distribuidor está conectado os 2 terminais no mesmo, sensor também tem que estar conectado,
Anônimo
Oi amigo se vc comprou a central ela não vai funciona tem que ter a chave eh o tranpoldem da inguinicao da central que vc comprou se não vc vai ter que parear.a central com a sua chave ..eh também com o seu tranpoldem da sua inguinicao ahe vai funcionar ...tenho oficina eh tenho um carro desses...muito bom esses carros..meu zapp 975851669
Anônimo
Não vai nessa de desbloquear que não vai adiantar se não tiver com a chave eh o tranpoldem que fica na inguinicao .....
A
Alexandre Del Passo da Silva
Jundiaí - SP
J
Jorge Antônio Sant Anna dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Bom dia amigo olha antes de qualquer ação eu testaria o distribuidor, pode ser que sua bobina queimou, sabe que também o distribuidor há 2 conexões, e aproveita o caminho verifica se o sensor de rotação está bem encaixado!!!
1 curtida
J
José Silva Junior
Rio de Janeiro - RJ
P
Pode ser sensor de rotação, sensor Hall ou até bobina, dificilmente bomba de combustível
1 curtida
A
Alessandro José Andriotti
Lençóis Paulista - SP
F
Anônimo
Pode ser bobina ruim, sensor de rotação, talvez falta de pressão nos tuchos do cabeçote, bomba de combustível fraca.
D
Daizon Mendes
Curitiba - PR
J
se vc ajeitar seu problema atualiza ai no site!!! o meu ficou assim depois q limpei os bicos.
Anônimo
Boa noite amigos dis stratus acredite as vezes pode ser o solenoide do câmbio qye causa este defeito recomendo limpeza, ou até mesmo a troca do mesmo. Sou mecânico e trabalho já a muito tempo com estes eu possuo 2!!!! São cada defeito que estes nos prega.
1 curtida
R
Rodrigo Carbone
Praia Grande - SP
E
ola..amigo olha pode ser a pressão do combustível a mangueira que conecta próximo da flauta, causa certos problemas como algo assim se não for mais original na casa verde tem um cara que resolve esse problema com sucesso vale apenas acho ate que vc o ja conhece;https://www.youtube.com/watch?v=hDiGKTd5nWg
2 curtidas
R
Oi amigo já passei por isso ...kkkkk se eu te contar como resolvi talvez não vai acreditar adaptei uma bomba de cadete aquela Q fica fora do tanque do cadete ...adaptei dentro do copo onde fica o refil agora nunca mas deu problema até bem baixo da reserva ela puxa de boa ... mas como eu disse adaptei não engatilhéi ... essa foi a solução fica a dica
2 curtidas
Anônimo
Anônimo
Oi tenho um stratus 98 eh não tá pegando mas agira tem uma frase no painel dizendo assim .... no bus door. .. auguem ahe sabe se jha teve esse tipo de problema no carro eh como resouveu. ..