Henrique Hargreaves
Novato
hefh@terra.com.br 5

Perguntas

Respostas (4)

 
Henrique Hargreaves
Boa noite Diorginis. Vc já olhou o chicote da injeção e em especial o conector que encaix na carcaça do distribuidor? Dê uma olhada.

ALARME ORIGINAL
Chrysler Stratus  
Boa tarde! Estou com um problema, meu Stratus/97 possui o alarme de fabrica, porem um controle ja queimou e o outro está apresentando defeito. Levei em algumas oficinas de elétrica e lojas de instalação de alarma com o intuito de remover o alarma mas ninguém sabe como fazer ou ficam com medo de por a mão, alguém saberia me dizer como ou algum local preferencialmente em BH que faça isso? Obrigado
Henrique Hargreaves
Eduardo, boa noite. Estou dando palpite para todo mundo porque até o momento tudo que eu vi de reclamação já ocorreu comigo. No seu caso, igual ao meu, vc poderia procurar a Minasmáquinas na Raja Gabaglia ( representante da Mercedes) que eles tiram na hora, a coisa mais simples e que não faz fala alguma. É só um desligamento na centralina. Eu fiz isso há mais de 10 anos e paguei 120,00 reais.ok?

Chrysler stratus v6 não pega
Chrysler Stratus  
oi gente boa tarde, tenho um stratus v6 2.5 ano 97/97 . bom troquei o motor desse carro, comprei distribuidor, cabos de vela tudo novo. o carro tem centelha, combustível nos bicos e sensor de rotação novo. Mas não pega nem a pau. alguém pode me ajudar ou indicar uma oficina em Belo Horizonte? obrigado
Henrique Hargreaves
Balcher, boa noite. Vou dar o meu palpite. Se tem corrente no distribuidor e tem alimentação a questão pode estar relacionada à parte eletrica ( chicotes etc..). Em Belo Horizonte, na descida da Antonio cARLOS no sentido da Pampulha tinha uma oficina auto elétrica com o nome de seu proprietário : DIRCEU. Correto e competente, talvez pode achar a solução. ok?

Defeito corte de corrente da bomba e bubina de ignição
Chrysler Stratus  
O Carro funciona até esquentar,apaga e não pega mais. Luz do ABS acesa e cheque energy tambem .Após acender estas luzes o carro não pega mais. Qual poderá ser o provável defeito do carro? Desde já agradeço!
Henrique Hargreaves
Leticia boa noite. Eu possuo um Status 2.5 1998 e teve o mesmo defeito. Após ter ouvido uma condenação prévia da bobina, com o que não concordei pois e assim fosse depois que ela esfriasse o carro funcionaria. Notei ainda que o barulho da bomba elétrica de combustível não ocorria. No meu caso, me lembrei de um conector plugado na carcaça do distribuidor que comanda uma série de setores. Essa peça com o tempo vai derretendo a solda da cabeça dos contatos inernos e por isso quando esquenta corta a corrente. Como foi dificil encontrar no mercado fiz uma adaptação que ficou perfeita e o carro voltou a funcionar. ok?