Todos os anos 1998 1997

Fórum Chrysler Neon

 
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Johnny Albuquerque
Cidade Ocidental - GO

Bobina rachada

Boa noite! meu neon e o 2.0 16v automático, hoje andando com ele do nada começou a falhar como se estivesse falhando cilindro... parei e depois de uma olhada verifiquei que a bobina apresentava um rachado do pino do pistão 1 para o pistão 4. Como tenho um carro doador tratei logo de trocar a bobina e na tentativa não funcionou. esperei alguns minutos e dei partida. o carro funcionou normalmente. andei mais alguns km e quando cheguei a porta de casa o mesmo defeito se apresentou. o espanto foi ao verificar que a bobina que tinha acabado de instalar rachou do mesmo jeito... Alguém sabe ou já passou por este problema? desde já os agradeço!!
J
Eu tenho um carro Chrysler ele não quer pegar ele estava pegando não quer passar Faísca era pela bobina Qual o problema dele não sei o problema????
K
que treta amigo você já conseguiu resolver fiquei curiosos agora com esse problema sera que o sensor de rotação não esta com problema
A
Anderson Silva Vieira
Vila Velha - ES

CRYSLER NEON NAO PEGA DEPOIS QUE AQUECE

Boa noite a todos do fórum , tenho um crysler neon 96 , porem ele depois que aquece não liga mais alguém que possa me dizer qual seria o motivo deste problema?
J
Boa noite!! amigo o carro chega a ferver? se não ferve verifica se a bobina esta rachada!! aconteceu comigo hoje... o carro morre para e não da partida.
A
não, ele não ferve amigo simplismente se eu deligar ele nao pega mais , ou engasga ate morrer.
R
Tinha o mesmo problema no meu neon 96 e era sensor de rotação Começou funcionando só a frio e depois parou de funcionar, eu mesmo fiz o teste e constatando o problema troquei a peça. Basta desconectar o sensor da parte inferior traseira do motor, Com ignição ligada remova um dos cabos da vela e coloque uma chave de fenda no interior do cabo de vela, a parte que sobrar deixe próximo de alguma parte metálica do motor. Pegue outra chave qualquer e de toques na extremidade do sensor, deverá Dar sentelha do cabo de vela para a parte metálica do motor, se não houver deverá substituir o sensor.

Injecao

Boa noite amigo. Eu tenho um neon 2.0 16 válvulas ano 99 ele passou água pela junta do cabeçote já troquei e agora apareceu um problema na injeção ele esta parando de pulsar os injetores 1 e 3 já troquei o modulo. E continua o mesmo problema. Já fiz todos os teste de continuidades até no modulo começa a pulsar e depois para. No scanner não apresenta nenhum defeito. Me ajudem ai ok. E se for alguma peça que tiver der um toque ok
A
O meu é um neon 2. 0 16v ano 96 automático os bicos funciona mas não tem centelha na bobina ja troquei bobina e não é não vem piso pra bobina será que é módulo
L
Luiz Moraes
Gravataí - RS

Esquenta e para

O carro liga normal,mas quando esquenta apaga e para ,depois de frio é so bater chave e andar até esquentar ,ai começa tudo denovo,ja troquei bateria,bobina,bomba de gasolina e modulo!existe algum mecanico q realmente entende deste carro ou vou ter q trocar todas as peças para achar o defeito? Nao demora muito vai aparecer um q vai mandar eu trocar o motor!
A
rapaz o meu esta com oi mesmo problema e ate agora nao sei o defeito.
A
AMIGO DA UMA OLHADA NESTE SITE QUE EU ACHEI VOU AMANHA MESMO IMPRIMIR E LEVAR A UM MECANICO AMIGO MEU PARA VER SE ELE LOCALIZA O PROBLEMA OK. NEETS SITE TEM TODO O ESQUENA DO NEON .http://www.xpeedclub.com.br/xtechlib/tecnica_ie/Ca02.htm
J
Sr luiz, o senhor conseguiu ajeitar seu carro? O meu está do mesmo jeito, já fiz de tudo... Se der manda um retorno whatsapp 24 9 99753240
A
Jefferson carlos de oliveira BOA TARDE OLHA SO DA UMA OLHADA NO SITE QUE POSTEI EM MENSAGEM ANTERIOR VE SE CONSEGUE VER O PROBLEMA DO SEU CARRO.
K
kkkkkk tira a valavula thermostatica amigo poder ser somente isso
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Josias Luna
Taboão da Serra - SP

soltar chave do contato

minha chave travou na igniçao e nao sai por nada,ja levei em tres chaveiro e eles dizem que tenho que levar o carro no mecanico que mexe com cambio automatico, pois tem um tal de botao de pani ao lado do cambio e por algum motivo ele travou a chave na igniçao. algum dos amigos pode me ajudar.
K
opa tudo bom eu não manjo muito de automatico mas verifica os cabos que fazem o engate na transmissão pelo que sei pra ele liberar a chama tem que estar em neutro não e isso pode estar acontecendo de algum cabo não estar trabalhando da forma correta esse carro não tem seu comando de engate eletronico como os modelos novos mas sim por cabo espero ter ajudado em alguma coisa.
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Luiz Serrano
Jacareí - SP

Néon não tem faísca!

Meu néon 2.0 1997 parou derrepente, falta faísca nas velas, já troquei bobinas, testei outro módulo, troquei Bomba de combustível etc OK por favor me ajudam???? Oque pode ser? Pode ser esse tal. Sensor de rotação??? E aonde ele fica no motor???? Oque faço??? Urgente obrigadoooooooooo
K
opa já conseguiu resolver o seu problema esse sensor de rotação fica proximo ao filtro de oleo e tem um outro que fica na ponta de eixo da volvula um quadrado pode ser ele também se você for de sp capital e precisar posso te ajudar tenho esses sensores de reserva pro meu posso levar pra você testar e quebrar a cabeça com você me chama no zap qualquer coisa 11 964208161 tim
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Cleyson Venancio Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Caixa automatica o carro so anda pra tras

Boa noite meu Neon so anda pra tras comecou tendo dificuldade de engatar o D e depois tive q comecar jogar R em seguida de uma vez o D sera q alguem ja passou por isso ou sabe me ajudar
K
já verificou o oleo tem que ser mopar atf+4 alguns mecanicos dizem que não tem nada a ver mas oleo errado vai desgastar o conversor de torque mais rapido já vi casos desse também que e o sensor do cambio da uma verificada.
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Antonio de Gouvea
Paranaguá - PR

peça

boa tarde, meu mecanico perdeu a peça que vai na ponta do eixo do comando que da as posições dos cilindros para o sensor de fazes, não sei o nome, o carro funciona por uns 20 segundos e morre. isto significa que o módulo pede ao sensor de fazer a posição dos cilindros e como não recebe este sinal , morre.

partida

o meu neon só paga na terceira partida isso é muito chato ,gostaria de uma dica do que seria.
M
Carlos tudo bem, vá até uma oficina mecanica e peça ao mecanico para ele verificar a pressao da sua bomba de combustivel, o neon trabalha com a pressao acima de 3 bar, se estiver com a pressao menor que isto ele começa a apresentar este problema e futuramente seu carro vai ficar mais fraco nas retomadas , estes sao sintomas da bomba, espero ter ajudado, abrcs.
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Wellington da Costa
Belo Horizonte - MG

RESOLVIDO PROBLEMA DO RUIDO E AQUECIMENTO DO MOTOR

OLA galera? recondicionei a embreagem na RECAR em BH, porem eles fizeram todo o mal serviço neste mesmo lugar. Deveriam ter trocado o colar e não trocaram. retirei o carro, e no outro dia motor chiava muito, abri o caput, e vi que minha bateria MOURA tinha sido trocada indevidamente por uma jupter, fiquei com odio, pois alem de embreagem cara que paguei, mão de obra absurda e ainda fizeram essa palhaçada! eu voltei em busca da bateria e o concerto imediato do carro... porem o mecanico ARTUR omitiu dizendo que embreagem tava ok. e nao tava! fiz varias perguntas e o MECANICO ARTUR andou no carro comigo e teve a cara de pal em dizer que meu carro tinha um choque de engrenagem, TIPO PARAFUSO DA BIRINGUETA. QUE PILANTRAS!!! FUI embora insatisfeito, e continuei a pesquisar. e toda minha pesquisa dizia; COLAR/ROLAMENTO DE EMBREAGEM.. EM FIM VOLTEI E RELATEI TUDO ISSO NA RECAR. eles e ate o dono, JORGE, foram prepotente, mas acabaram sedendo em arrumar. claro eu nao tive a coragem de voltar naquele lugar, ate porque eles zombaram de mim ao dizer que eu nao iria achar esse colar, e que eu tinha que guardar o carro ate eu encontrar um pois se nao ocuparia espaços na oficina.. fiquei irado. mas fui ate a ITALIA IMPORT NO GUTIERRE BH e encontrei. so que desisti de voltar nos picaretas, e pesquisando eu encontrei um otimo local... mesmo que pagando uma nova mao de obra ali foi mais que seguro. ACREDITEM!? NAO foi surpresa, as garras da embreagem estavam empenadas, retentor de volante e caixa estourados e suporte de motor tambem... FORA que tinha varios parafusos da caixa frouxos e faltando. EMFIM EM UM LUGAR ONDE TRABALHA PESSOAS HONESTAS eu resolvi todos problemas. E A RECAR QUE queria REGAÇAR MEU NEON, OBRIGUEI ELES A ARRUMAREM A EMBREAGEM NOVAMENTE! FOI O MINIMO, POIS EU DEVERIA ATE CHAMAR A POLICIA E PROCESSAR ESSES CANALHAS. do jeito que estava nao haveria colar que aguentasse a trabalhar em falso e ainda haja PÉ NO PEDAL pesado. NOME DA OFICINA DE PESSOAS HONESTAS; CENTRO AUTOMOTIVO FF ALINHAMENTO BALANCEAMENTO , AUTO PEÇAS MUTI MARCAS... AV pinheiros 974/lj2 ermelinda BH, FONES;31 33094175/95367082 EMAIL; centroautomotivoff@hotmail.com O AQUECIMENTO, TROQUEI A BOMBA E PRONTO. CARRO ESTA ZERO. E NO FINAL? AMAL QUE VEM PRA BEM...
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Wellington da Costa
Belo Horizonte - MG

tem um ruido estranho quando motor frio

ola galera... meu neon esta com ruido estranho, quando ligo e motor esquenta e para. auguem sabe me dizer o que pode ser? um mecanico olhou e disse ser embreagem, pronto, eu troquei e ainda nada.. porem aumentou o certo ruido. o mesmo que trocou embreagem olhou e disse ser choque de engrenagem. se auguem ja teve este problema, por favor me informa
 
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