Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon - Cambio e Embreagem

 
L
Lucas Matheus
Uberlândia - MG

Redução de Marcha em ultrapassagem

Boa noite, meu Crysler está com um problema, ao colocar o cambio automático em Drive, parece que ele não ta pegando terceira, e na rodovia, se afundar o pé no acelerador, ele não está reduzindo as marchas e acelerando forte igual ele fazia antes, alguem sabe o que pode ser ? ele está muito fraco na rodovia, principalmente em ultrapassagem, parece que depois que pega quinta, mesmo se pisar fundo ele continua de quinta.
C
DISCOS DE FLENOLITE QUEIMADOS OU POUCO OLEO OK TENHO A CAIXA COMPLETA BH MG
E
Boa noite, ainda tem a caixa do neon disponível?

Câmbio automático

Meu Neon 97 2.0 automático não está retomando ao acelerar, apenas reduzindo manualmente. Ex: Numa ultrapassagem, bastava acelerar e ele reduzia a marcha para daí então aumentar a velocidade. Agora tenho que reduzir de forma manual. Se puderem ajudar, agradeço.
F
Bom dia. Amigo, tem que trocar a válvula selenóide do câmbio que fica interna. Não é difícil de trocar, basta tirar o carter da caixa e o filtro (aproveita e já troca o filtro). Não tenho ideia de onde conseguir a selenóide. Sugiro um desmanche. Espero ter ajudado.
L
Conseguiu resolver o problema ?
I
Mercado livre vcs acham tudo do crysler neon
J
Josias Luna
Taboão da Serra - SP

soltar chave do contato

minha chave travou na igniçao e nao sai por nada,ja levei em tres chaveiro e eles dizem que tenho que levar o carro no mecanico que mexe com cambio automatico, pois tem um tal de botao de pani ao lado do cambio e por algum motivo ele travou a chave na igniçao. algum dos amigos pode me ajudar.
K
opa tudo bom eu não manjo muito de automatico mas verifica os cabos que fazem o engate na transmissão pelo que sei pra ele liberar a chama tem que estar em neutro não e isso pode estar acontecendo de algum cabo não estar trabalhando da forma correta esse carro não tem seu comando de engate eletronico como os modelos novos mas sim por cabo espero ter ajudado em alguma coisa.
I
Coloca ele em P , e vai na bateria desconecta o negativo, e vai encostando várias vezes, e com alguém dentro pra tirar a chave
C
Cleyson Venancio Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Caixa automatica o carro so anda pra tras

Boa noite meu Neon so anda pra tras comecou tendo dificuldade de engatar o D e depois tive q comecar jogar R em seguida de uma vez o D sera q alguem ja passou por isso ou sabe me ajudar
K
já verificou o oleo tem que ser mopar atf+4 alguns mecanicos dizem que não tem nada a ver mas oleo errado vai desgastar o conversor de torque mais rapido já vi casos desse também que e o sensor do cambio da uma verificada.