Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon - Mecânica - Motor

 

neon 2.0 nao pega na partida

peguei nem que estava parado um tempo ja e nao pega na partida foi feito uma revisao toda parte eletrica e segundo eletrecista e refez tudo que estava incorreto e nao coseguiu fazer carro fincionar pegar na partida,segundo ele nao pulsa os bicos e nem aciona a bomba de combustivel,problema causionado muito parecido com o sensor de rotacao,ele notificou com um teste retirando sensor rotacao e batendo com a chave no sensor percebeu que da sinao de puso no bicos e aciona a bomba combustivel,mas quando coloca sensor no local de funcionamento,problema de nao pulsar bicos e nao acinamemto da bomba continua alguem ja passou por algo assim alguem teria.ideia oq pode esta causinando problema de nao dar sinal de pulso do sensor rotacao so quando foxa ele.no lugar.. desde ja obrigado sou novo aqui no grupo.
C
TENHO MUITAS PEÇAS DE NEON 97 OK SE PRECISAR BARATO ZAP 3193541369
I
vc já trocou o sensor de fase ? o meu estava assim e funcionou a peça não é caro .
P
Olá meu caro tudo bem pedi pro eletricista levantar a capa do painel aonde marca o velocímetro hodômetro e tudo com as mãos mesmo e de encaixe e tentar passar um limpa contato nos Plug do chicote e ver se funciona e tenq testar também a BÓIA de combustível se tiver travada não pega da vários erros

SENSOR DE ROTACAO

BOA TARDE ! QUERO UMA AJUDA DE VCS ! TENHO UM CHRYSLER NEON 98 1.8 16V..QUE ESTA COM UM PROBLEMINHA ! QUANDO ESTOU DIRIGINDO QUE ESTICO UMA MARCHA E VOU DEBREAR ELE PRA PASSAR NUM QUEBRA MOLA ELE CAI A ROTAÇÃO ATE SE DESLIGAR. NAO ENTENDO MUITO MAI ACREDITO QUE PODE SER O SENSOR DE ROTAÇAO! QUERO A AJUDA DE VCS
1 curtida
L
Caro colega Vamos começar partindo apenas das informações que transmitiu, sem entrar em qualquer detalhe específico. Portanto, neste caso a primeira coisa a verificar, (eu disse verificar, não troca) seria o motor de passo, faça uma limpeza do corpo de borboletas removendo qualquer detritos existentes entre a borboleta propriamente dita e o corpo e no motor de passo preso a ela por dois parafusos. Se não souber do que se trata, transfira essas informações para um técnico especializado. Ou entre em contato através de e-mail lula_marques@hotmail.com. Estou a disposição para esclarecimentos, dicas e informações técnicas.
G
aconteceu comigo, no meu caso foi so regular a borboleta, tem um parafuso em baixo do corpo que regula a abertura da borboleta.
A
Antonio de Gouvea
Paranaguá - PR

peça

boa tarde, meu mecanico perdeu a peça que vai na ponta do eixo do comando que da as posições dos cilindros para o sensor de fazes, não sei o nome, o carro funciona por uns 20 segundos e morre. isto significa que o módulo pede ao sensor de fazer a posição dos cilindros e como não recebe este sinal , morre.
W
Wanderley Costa Silva
Iporã do Oeste - SC

MOTOR FALHANDO NEON 1996

OLA AMIGOS. BOA NOITE. ESTOU COM UM NEON 1996 E ELE APRESENTA OS SEGUINTES PROBLEMAS: 1-NÃO ACIONA OS VENTILADORES DO RADIADOR, A TEMPERATURA SOBE MAS O VENTILADOR NÃO ACIONA, NÃO SEI SE É O RELE. LIGUEI DIRETO NO POSITIVO E ELE FUNCIONA. EXISTE ALGUM TESTE PARA SABER SE FUNCIONA? 2-O AR CONDICIONADO NÃO ACIONA, FIZ O TESTE NO RELE E QUANDO FECHA CONTATO ELE ACIONA NO COMPRESSOR MAS QUANDO LIGO NO INTERRURPTOR DO PAINEL ELE NÃO FUNCIONA. DETALHE, QUANDO LIGO O INTERRUPTOR DO AR NÃO LIGA O VENTILADOR DO RADIADOR. POR ONDE POSSO COMEÇAR? 3-O MOTOR ESTA FALANDO, A PESSOA QUE ME VENDEU DISSE QUE ELE HAVIA SIDO CHIPADO PRA RODAR A ALCOOL, COLOQUEI GASOLINA E ELE FALHOU BASTANTE. COLOQUEI O ALCOOL E CONTINUA IGUAL. EU LIGO O CARRO E ELE QUANDO ESTA FRIO FUNCIONA RELATIVAMENTE BEM, QUANDO ENGATO A MARCHA E COMEÇO A ANDAR ELE FICA SEM FORÇA, É PISO NO ACELERADOR E ELE MORRE UM POUCO AI EU SOLTO E A ROTAÇÃO AUMENTA. EU PARO, DESLIGO A CHAVE E LIGO DE NOVO AI CONSIGO ANDAR MAIS UM POUCO. É MUITO ESTRANHO, PARECE QUE VAI MUITO COMBUSTÍVEL NOS BICOS. AS VELAS PARECE FUNCIONAR BEM..ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
2 curtidas
D
Olá Wanderley, cinseguiu resolver esse problema? O meu está igual parece ser o regulador de pressão de combustivel.