Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon - Aquecimento e Arrefecimento

 

agua sumindo e fervendo o motor

Boa Noite Tenho um crisler Neon 96,,o mesmo fervia e baixava Agua . depois de feito o motor 2 vezes ,decobri que o radiador estava entupido ,e rachado a flange de agua ,um caninho de ferro por onde passa a agua do radiador quente,para desembasar o para brisas . sem contar que e o terceiro modulo que compro para ele... mas apesar de tudo isso .. esse carro e excelente para viajar
R
Ricardo Mozzaquattro
São Paulo - SP

chrysler neon 1997 le

ola,veja se vc pode me ajudar com dicas...comprei um neon 1997 le automatico...bonito carro, porem ha quase um ano nem usei ainda.....fiz motor(parte de cima)fiz cambio automatico..carooo....manutençao de radiador,manutençao em bicos ejetores...manutençao e reparo de bancos de couro...sem contar pneus e rodas....gastei muitaaa grana já....enfim....carro ferve e some agua...meu mecanico tá desistindo...e eu quase...rs ja ja troco por mobilete...rsrsrs....vc tem ideia de que possa ser ou indicar alguem que possa? meu nome é Ricardo sou de sp Butantã. grato.
S
Boa noite, Ricardo! Teve um dia desses que a temperatura do meu carro Subiu, foi um dia que fez muito calor aqui em São Paulo e estava muito trânsito, acabei chamando o guincho e levei direto na oficina foi aí que achamos o vazamento do reservatório. Quando esquenta o carro ele joga água no reservatório para esfriar e no meu caso ela vazou tudo. Meu mecânico até achou que era a tampa por onde coloca água no sistema que vai direto para o motor (não sei o nome da tampa) Da uma conferida no seu reservatório de não tem marca de vazamento. Espero que tenha ajudado .
D
Tenho um Le 2.0 o meu estava com mesmo problema, Ouço falar que eh a tampa do reservatório Eu não podia ligar o ar ou pegar um transito Resolvi colocar um adaptador de cebolão e sai de São Paulo, vim direto pars Bahia Não deu mais nenhum problema, fez 14 km na estrada sem pisar muito Meu único problema agora depois de-2 anos eh a suspensão tem que trocar .. Ooo cidade das lombadas e paralelepípedo
D
Tem uma oficina que mexe a 100mts do metro Butantã, não lembro o none
J
Boa tarde Ricardo. Vc tem algum contato para para pistão neon 1.8 le 1997 Ou caso alguém do fórum tenha conhecimento. Esta muito difícil de achar esse modelo. Côncava na base 83mm 0,50 ou stander Grato.