Sidney Pedro Junior
Novato
sspedrorepresentacao@gmail.com 4

Perguntas

Respostas

chrysler neon 1997 le
Chrysler Neon  
ola,veja se vc pode me ajudar com dicas...comprei um neon 1997 le automatico...bonito carro, porem ha quase um ano nem usei ainda.....fiz motor(parte de cima)fiz cambio automatico..carooo....manutençao de radiador,manutençao em bicos ejetores...manutençao e reparo de bancos de couro...sem contar pneus e rodas....gastei muitaaa grana já....enfim....carro ferve e some agua...meu mecanico tá desistindo...e eu quase...rs ja ja troco por mobilete...rsrsrs....vc tem ideia de que possa ser ou indicar alguem que possa? meu nome é Ricardo sou de sp Butantã. grato.
Sidney Pedro Junior
Boa noite, Ricardo! Teve um dia desses que a temperatura do meu carro Subiu, foi um dia que fez muito calor aqui em São Paulo e estava muito trânsito, acabei chamando o guincho e levei direto na oficina foi aí que achamos o vazamento do reservatório. Quando esquenta o carro ele joga água no reservatório para esfriar e no meu caso ela vazou tudo. Meu mecânico até achou que era a tampa por onde coloca água no sistema que vai direto para o motor (não sei o nome da tampa) Da uma conferida no seu reservatório de não tem marca de vazamento. Espero que tenha ajudado .

Rolamento de Roda
Chrysler Neon  
Procuro tambem rolamento da roda dianteira - de primeira linha - igualmente ja troquei e voltou a dar problemas.
Sidney Pedro Junior
Boa noite! Tenho conseguido comprar as peças para meu Chrysler Neon pela internet no site: www.quicksupplies.com.br , fone (11) 5591-6617. Boa sorte.