Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon

 
S
Sidney Pedro Junior
São Paulo - SP

Consumo de combustível

Boa noite! Tenho um neon a um ano e gosto muito do carro! A única coisa que me desanima no carro e o consumo de combustível, está fazendo 6 km por litro, por acaso o de vocês consome menos? Já troquei velas limpei os bicos e a borboleta, mas não mudou nada. Alguém conhece algum lugar bom para melhorar o consumo? Obrigado!
1 curtida
A
fiz um grop so pra quem tem chrysler neon 63.81351857 chama la no whatsapp que vou te add no grup
G
bom tenho um muito economico, rodo quase 600 km com tanque cheio. o segredo é nao pisar fundo
I
O meu esta fazendo 13 / 14 km/ l na estrada o segredo é não pisar fundo .
P
Por favor o meu e 1998 automático vi em um vídeo que um rapaz do RJ retirou a válvula termostática ele disse que melhorou no caso o andamento do arrefecimento do motor aqui no Fórum teve alguém que retirou estou pensando em retirar a minha?

GRUPO WHATS

BOM DIA GALERA ! QUEM FOR PROPRIETÁRIO DE CHRYSLER NEON DE QUALQUER ANO MODELO ! ESTOU QUERENDO FAZER UM GRUPO DE WHATSAPP ESTE É MEU NUMERO PRA ENTRAR NO 63.81351857 ESTE GRUPO SERIA PRA PASSAR INFORMAÇÕES, DUVIDAS E ATE VENDAS OBRIGADO DESDE JA ATT.ARTHUS MACIEL.
1 curtida
F
Legal a iniciativa. Vou adicionar.
A
add la ! e se tiver algum amigo que tenho o neon vc indica tbm !
A
galera o grupo esta ficando muito bom ! vamos entrar no grup

SENSOR DE ROTACAO

BOA TARDE ! QUERO UMA AJUDA DE VCS ! TENHO UM CHRYSLER NEON 98 1.8 16V..QUE ESTA COM UM PROBLEMINHA ! QUANDO ESTOU DIRIGINDO QUE ESTICO UMA MARCHA E VOU DEBREAR ELE PRA PASSAR NUM QUEBRA MOLA ELE CAI A ROTAÇÃO ATE SE DESLIGAR. NAO ENTENDO MUITO MAI ACREDITO QUE PODE SER O SENSOR DE ROTAÇAO! QUERO A AJUDA DE VCS
1 curtida
L
Caro colega Vamos começar partindo apenas das informações que transmitiu, sem entrar em qualquer detalhe específico. Portanto, neste caso a primeira coisa a verificar, (eu disse verificar, não troca) seria o motor de passo, faça uma limpeza do corpo de borboletas removendo qualquer detritos existentes entre a borboleta propriamente dita e o corpo e no motor de passo preso a ela por dois parafusos. Se não souber do que se trata, transfira essas informações para um técnico especializado. Ou entre em contato através de e-mail lula_marques@hotmail.com. Estou a disposição para esclarecimentos, dicas e informações técnicas.
G
aconteceu comigo, no meu caso foi so regular a borboleta, tem um parafuso em baixo do corpo que regula a abertura da borboleta.

Câmbio automático

Meu Neon 97 2.0 automático não está retomando ao acelerar, apenas reduzindo manualmente. Ex: Numa ultrapassagem, bastava acelerar e ele reduzia a marcha para daí então aumentar a velocidade. Agora tenho que reduzir de forma manual. Se puderem ajudar, agradeço.
F
Bom dia. Amigo, tem que trocar a válvula selenóide do câmbio que fica interna. Não é difícil de trocar, basta tirar o carter da caixa e o filtro (aproveita e já troca o filtro). Não tenho ideia de onde conseguir a selenóide. Sugiro um desmanche. Espero ter ajudado.
L
Conseguiu resolver o problema ?
I
Mercado livre vcs acham tudo do crysler neon

meu modulo precisa de reparos

ola amigos do clube vocês podem me indicar uma loja que faca reparos na Centralina pois deu curto no chicote do sensor ai fiquei na mão alguém já fez reparos na central em alguma loja .desde já obrigado meu zape 22 99837-8105
F
Bom dia Amigo. No Rio de Janeiro não tem. Posso te passar um contato em São Paulo que faz o reparo ou condena. Eles tem também para vender. Envia pelo correio a eles. São muito corretos.
1 curtida
D
Daniel Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

CARRO PARA DE INJETAR COMBUSTIVEL

BOm dia galera do forum ....estou comumproblema intermitente no crysler neon 2.0i 16v automatico.... meu pai anda com elenormalmente chega uma certa kilometragem o carro morre e da o sintoma de falta de combustivel...a bomba funciona mais nao joga a gasolina....ja foi trocado a bomba completa ...e ate refil ...alguem ja passou por isso ...dps de 3 minutos o carro pega normalmente !!!! ME AJUDEM POR FAVOR !
1 curtida
A
Bom dia Daniel. Troca o sensor de rotação, tive o mesmo problema, troquei muita coisa e somente resolveu trocando o sensor de rotação! Troca aí é avisa se deu certo!!
P
Passei por isso o que resolveu o meu foi o que o auto Elétrico trocou no Mercado Car de SP barra funda que teve um que ele instalou meu Deus não durou 3 meses
F
Fabricio Amaral
Curitiba - PR

Oleo no Radiador do Neon

Estou com um Neon 98 com 60 mil km, mas vi que tem oleo na agua do radiador, pode ser transmissao e pode ser junta do carter, alguem conhece em curitiba alguem que lide com Neon? obrigado
J
Joao Araujo de Lucena
São Caetano do Sul - SP

marcha só entra primeira e ré

Bom dia amigos, tenho um neon 97 o mesmo ficou parado por 18 meses, e agora resolvi botar pra funcionar, revisei e o carro funcionou, mas o cambio só entra a primeira marcha e a ré, alguém pode mim dar umas dicas, sera que o cambio já era ou ainda tem jeito sem gastar muito.

estou andando normal quando eu freio ou aperto a embregem o carro se desliga !

boa tarde. tenho um chrysler neon 1.8 16v ano 98, o carro tem a marcha lenta normal. mais quando estou andando e vou passar no quebra molas e aperto na embreagem o carro cai a rotação e volta ao normal, tem algumas vezes que o carro cai a rotação ate se desligar por favor quem poderia me falar que pode ser o problema? obrigado desde ja!
A
Bom dia Arthus. Seu problema será resolvido trocando o sensor de rotação, tinha o mesmo problema no meu e resolveu 100% Espero ter ajudado.
A
O SENSOR DE ROTACAO DO 2.0 SERIA O MESMO DO MEU 1.8? PROCURO NA INTERNETE E SO ACHEI DO CHRYSLER NEON 2.0!
C
Carlos
Brasília - DF

Pecas Neon 95/99

Tenho varias pecas para vender para Neon 95/99 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780387327-kit-retifica-cabecote-retentores-chrysler-dodge-neon-stratus-_JM