Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
R
Ricardo Dalrri
Guarulhos - SP

Alguem sabe como adaptar o retrovisor da 2002 com fechamento automatico na 97

Tenho uma Caravan 97 , peguei pra doadora (somenteo o cambio que tinha o interesse )do ano 2002 . resolvi aproveitar os retrovisores, ja os coloquei na minha tendo que refazer os furos /rosca , chicote, apesar da 97 ter 2 conectores sendo um do controle e outro eu imaginei ser do fechamento automatico , eles neo tem sinal /pulso. Sendo assim alguem saberia como ativar ? Eu atualmente instalei pelo alarme nao original do carro usando pelo pulso do auxiliar , mas gostaria de deixa no sistema original onde quando trava as portas eles fecham e quando destrava eles abrem.
R
Atualizando : Enfim , coloquei a mao na massa, com um multímetro , paciência fiz funcionar perfeitamente. Com apenas 2horas de trabalho deixei do jeito que eu queria. Ficou TOP , a furação realmente era outra, bastou refazer e fazer a rosca na lata , como é grossa ficou como o riginal , o fechamento automático resolvido. Uma pena nao termos no Brasil pessoas que gostam de mexer em seus próprios carros , ficando a merce dos que nem sao tao profissionais assim... Mas é aquela coisa , tem gente que nao nasceu pra sujar as maos....
4 curtidas