Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
G
Gleiciane Amorin
São Paulo - SP

Motor batendo bielas Crysler Grand Caravan

Quero comprar uma Grand Caravan da Crysler e encontrei uma com o seguinte problema 'motor batendo bielas', o que isso significa no funcionamento do carro e quanto? Alguém pode me ajudar? Gostaria também de ter uma ideia sobre o valor médio da mão de obra para esse serviço em São Paulo. Obrigada.
1 curtida
N
Boa tarde Gleiciane... Tenho uma Grand Caravan 2006... Apesar de não ser mecânico, mas tenho experiência por ter sido dono de oficina mecânica por alguns anos e posso te alertar... Quando o motor está batendo bielas, é forte indício de que o motor irá fundir em breve e VC vai ter um gasto acima dos R$ 20.000,00 para retificar o motor deste carro. As peças não são assim tão simples de encontrar, pq 100% das peças são importadas e não costuma se achar por aqui. Ou seja, se VC tem um mecânico de muita confiança, que conhece bem este carro e sabe onde e como achar essas peças, já é um grande passo... Daí, é só preparar o bolso. Agora, se Vc vai comprar, que o preço seja pelo menos muito abaixo da tabela... Ótimo fim de semana e boa sorte!!!
1 curtida
 
Anônimo
Tenho uma gleiciane ano 1997 único dono manual e chave reserva cim 49 mil km original fucionando tudo
1 curtida