Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Marcha quebrou

Oi pessoal tenho uma caravan estava tudo legal, porém o câmbio engata e anda normalmente só que no D drive porém não volta pra neutro ou R re tem que puxar o cabo com a mão na frente parte de cima dai consigo manobrar o carro; o que pode ser? Alguma dica ? Obrigado ..
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
este cabo tem uma regulagem ,na omuito dificil, e tambem pode se o guia da mesma , como nao cita o ano dela , fica dificil , pois esxistem algumas diferenças entre os anos nesse sistema