Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Minha gran caravan não funciona. Bate arranque mas não pega.

Olá pessoal. Estou precisando muito de ajuda. Tenho uma gran caravan 96 3.3 V6, ela estava funcionando perfeitamente,simplesmente no dia e Natal sai com ela,tudo maravilha,funcionado. Parei ela,estacionei,quando fui embora bato chave e não pegou mais ela bate arranque da barulho do motor mas não pega,não vem corrente na bobina,ja fiz elétrica e nada. Não sei mais o que fazer. Ela está parada no pátio. Ela funcionava que era um reloginho..do nada parou. Não é motor,motor dela é um canhão. Alguém ja passou por isso,ou sabe me dizer o que pode ser???? Desde ja agradeço a ajuda de vcs.
M
Boa Tarde Camila Já consertou seu carro?
C
Eu sei o que é!!!!. Faça o seguinte teste: pegue um pedaço de madeira, se agache no meio dela, do lado do motorista, encontre o tanque de combustivel e bata com certa força nele, bem no centro. certamente ela vai voltar a funcionar. a bomba de combustivel tem esse defeito cronico
2 curtidas
P
Olá! Tive o mesmo problema, o carro demorava a pegar, com o tempo demorava mais, até que estragou o motorzinho da bomba. troquei a bomba de combustível e ficou ótima. pode ser trocado só o refil da bomba. Não sabia que poderia trocar só ele.