Fórum Chrysler Grand Caravan

 
C
Carlos Eduardo Zanfelice
LocalizaçãoFarroupilha - RS

Gran Caravan 1996 duvida na caixa automática

Oi Tenho um problema e estou desesperado atras de uma resposta Minha Grand Caravan 1996 automática, o problema é o seguinte: Quando ando com ela faz as marchas normais, mas logo que esquenta a caixa ela vaza o oleo DA caixa nao sei por onde, e cai em cima do carter, e tambem fica sem forcas para subir qualquer ladeira ... Alguem ja passou por isso, e o que pode ser????
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Estou com um problema parecido. Conseguiu resolver? O que era?