Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

CAMBIO DA GRAND CARAVAN 97 3.3 ENGATA A RE MAS NAO ANDA

BOA TARDE, TENHO UMA GRAND CARAVAN 97 3.3 E O CAMBIO ESTA COM PROBLEMA AO ENGATAR A MARCHA RE. APARENTEMENTE ELE ENGATA MAS NAO TEM FORÇA PARA MOVIMENTAR O CARRO. ANTES DE APRESENTAR ESTE DEFEITO, ELA DAVA AS VEZES UM TRANCO AO ENGATAR A RE COM O MOTOR FRIO E DEPOIS NAO DAVA MAIS. POUCO ANTES DE PARAR DE TER FORCA, ELA AS VEZES TIPO QUE PATINAVA MAS DEPOIS FUNCIONAVA, AGORA NAO MAIS. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ? DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO. OBS: TENHO O MANUAL DE SERVIÇO DELA, CASO ALGUEM PRECISAR POSSO MANDAR POR EMAIL.
1 curtida
W
Boa tarde Gilson, a maior parte dos problemas na transmissão está relacionado a válvula Solenóide, ela está alojada na transmissão entre ela e o radiador, fixada por 3 parafudos, o correto é desmontar a mesma e substituir os componentes internos, esses reparos tem a venda em loja de peças para transmissão, espero ter lhe ajudado.
R
boa tarde agradeceria muito se me mandasse o manual de serviço da crysler ,,pois estou com o mesmo problema ,,nao engata re grato e mail metal.molas@uol.com.br
R
voce poderia mandar o manual para mim ? minha faz 1 ano que esta parada por transmissão e ninguem sabe o que é.
V
boa noite, a minha estava assim, troquei o reparo da solenoide, o oleo e filtro de oleo, ficou show, o mecanico falou que era problema de cambio e queria 5 mil pra abrir e fazer a manutençao, em tem muito picareta que fala que mexe no carro mas ele passa pra outro fazer e ganha em cima, fiz aqui na minha garagem . nao mando mais esse carro pra ninguem por a mão. querer condenar um cambio com 80 mil KM , é feito para durar no minimo 500.000 km. qual manual de serviço que vc tem, tem como me enviar uma copia no meu email, grato vagner
G
Bom dia, tentei zipar o manual mas ainda ele ficou grande para ser enviado por email. O manual que tenho e o manual de serviço mecanico da grand caravan. Alguem sabe como posso enviar?
G
Wilson e Wagner, muito obrigado pela dica, vou fazer isto pq realmente nao da para pagar 5000,00 de bobeira.
G
Vagner Toledo, qual reparo da solenoide vc trocou?
C
Boa noite amigo, por gentileza se puder me enviar o manual para clamonte46@hotmail.com eu agradeço muito
R
Boa tarde estou com o mesmo problema , voçê pode me enviar por email por favor ? rarnaldocarvalho@gmail.com
L
Bom dia Gilson só tem uma forma de vc enviar este e-mail é através do Google Drive segue endereço do tutorial https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.qinetwork.com.br/como-usar-o-google-drive-para-enviar-anexos-grandes-de-e-mail/&ved=2ahUKEwi53vix46LjAhVEHbkGHRG-BZAQFjAGegQIARAB&usg=AOvVaw0X13pxeA2c8DtahGyYXUZh&ampcf=1
1 curtida