Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
E
Eduardo Ribeiro Marques
Rio de Janeiro - RJ

Grand Caravan

Boa Noite Tenho uma Grand Caravan 2003 e ela descarrega uma bateria nova em 3 dias , não consigo descobrir onde está o furto de energia , alguém sabe o que pode ser ? Devido a esse problema eu desligo a bateria só que desligando desprograma o carro agora o limpador de para brisa liga sozinho , me falaram que por coincidência meu comando de seta tinha estragado também , comprei outro e o problema continua , não sei o que fazer, Alguém pode ajudar ?
W
Peça para um auto elétrico verificar o seu alternador, ele deve estar com defeito ou deficiente.
E
O alternador está perfeito ele carrega a bateria rápido , porem como uso pouco o carro ele descarrega em 24 hs parado
R
Boa noite. Espero que tenha resolvido. Mas na minha GC 3.3 LE 99, a ignição apresentou um defeito e só percebi quando sem querer utilizei um carregador de celular no acendedor de cigarros. Ocorreu que ao desligar o carro, eu deixava a chave virada mais meia volta, na posição de serviço. Nesta posição, todo o sistema continua sendo alimentado pela bateria. Neste caso, minha bateria arruaça a carga em poucas horas.