Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
M
Marco Bottcher
Diadema - SP

Transmissão automática

Boa tarde a todos, tenho uma crand caravan 2002 e gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois os mecânicos ficam perdidos quando passo o problema. É o seguinte, quando sai com ela fria o câmbio fica dando uns trancos e depois que esquenta só fica na terceira e se eu parar e sair logo demora pra engatar o driver. Já troquei o óleo e o filtro do câmbio e coloquei o óleo atf+4 e continua com o mesmo problema? Por favor me ajudem. Obrigado
O
amigo pode ser o bloco de solenoide , o problema que os mecanicos de cambio automatico ja dizem que tem que fazer o cambio, e é rara as vezes que se precisa fazer o cambio, entao consulte o modulo de transmisão e o conjunto de solenoide. boa sorte
M
A minha estava assim, troquei o filtro e o óleo do câmbio e nada, continuou o problema, só depois que troquei os dois sensores de velocidade que melhorou 100%
2 curtidas
M
boa noite , eu troquei a transmissão do meu corro Grancaravan 99 2.4 e estava com o óleo baixo , ai eu troquei o filtro e óleo completando com 8lt,ai ficou bom mais só tem um problema, ele não passa a marcha em sequencia no modo "D" só uma depois que sai