Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
R
Ricardo Acioly Faria Pinho
Rio de Janeiro - RJ

Alarme set

Boa noite !!! Preciso muito da ajuda de vocês já não sei mais o que faço,tenho uma grand caravan da Chrysler ano 98/99 3.3 meu carro possui gnv nunca deu problema mais agora está aparecendo no painel a palavra alarme set seu ligar na gasolina ele pega e morre se eu ligar no gnv ele funciona mais fica piscando a palavra alarme set e emitindo som. Já desconectei a bateria passei aparelho no carro ele acusou tranca das portas com defeito já arrumei acusou chave não codificada já resolvi e o problema continua pesso muito ajuda de vcs agradeço desde já.
A
Ola ricardo eu tenho uma caravan igual sua a minha e a minha tava com esse poblena mas com dicas do nosso colega aqui do grupo eu fiz igual ele disse e nunca mas deu poblema desmonta i painel e resolda a tomada de forca vc pode procura no youtube video q mostra como faze meu esposo q fez qlq coisa ne procura no face
M
oi boa noite Ricardo, eu também tive este problema fiquei igual um louco tinha que sair e não conseguia ,dai eu depois de um tempão ,eu me lembre que tinha mexido no cabo da bateria éra um fio que fica junto com o polo da bateria ,eu apertei e resolveu,vc pode tentar,
1 curtida