Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Cambio Grand Caravan 97

Boa noite A uma semana realizei um sonho de comprar uma grand caravana 1997 no paraná e quando peguei olhei o básico óleo agua combustível bateria e andei e estranhei pois engatava e parava depois de 7 km mesmo escapando parei e por uma hora mais ou menos e depois parou de vez e mandei num guincho chegara semana que vem em santa catarina e terei um árduo trabalho e nem sei por onde começo pensei em trocar óleo filtro de cambio ou o cambio já era me ajudem por favor será que uma verificação no filtro óleo e uma limpeza com um antioxidante em uma parte que pode estar oxidada pode salvar pra meu sonho não virar um pesadelo obrigado
J
Eu tenho uma da mesma da tua ano 97 motor 3.3 estava escapando marcha e entrava no modo de emergência mandei verificar e era somente óleo do cambio completei e resolveu o problema gastei 40 reais veja o nível do óleo do cambio da tua tem que verificar com o carro quente e com o motor funcionando
A
Edson Vieira o meu aconteceu que o carro parou e não anda será o mesmo problema que o seu?