Fórum Chrysler Grand Caravan

 
M
Marcos Paulo
LocalizaçãoPoços de Caldas - MG

cambio automatico

olá pessoal do club, minha gran caravan estava com pouco óleo no cambio até ai estava tudo normal fui no local especializado em cambio automático e completei o óleo do cambio, ai começou o problema toda ves q desacelera ocorre uns estalos, os estalos acontece só quando anda pra frente quando engata a marcha ré não. por favor alguem pode me dizer o que acontece? desde já muito obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar