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Luiz Augusto
Rio de Janeiro - RJ
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Messias J. J. Pereira
Rio de Janeiro - RJ
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Jose Miguel Sousa Martins
Luziânia - GO
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Bom dia vc já verificou se tem corrente na bobina eu tenho um bom contato e barato pra esses tipo de peças
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tive um problema semelhante com minha 3.3 -v6 - 94, apos andar cerca de 20 minutos ela apagava o motor e não pegava tinha que esperar uns 5 minutos ai então pegava novamente, troquei as velas, cabo de velas e a bobina a nada adiantou no fim o defeito estava no sensor de rotação que quando aquecia cortava o sinal assim não liberando o pulso para a bobina enviar corrente para as velas. Não sei se é o seu caso mas comigo foi assim isso faz uns 4 anos e nunca mais deu esse defeito.
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Maurício, boa noite!
Pode me dizer onde fica o sensor de rotação?
A minha começou assim, agora não pega mais.
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José Renato de Sousa
São Paulo - SP
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Bom dia, Jose Renato, a minha esta com o mesmo problema, já levei no auto elétrico, e esta tudo em ordem, levei em um especialista em painéis, e todos os contados estão funcionando, o painel esta em ordem, levei em um chaveiro de autos, e ele descobriu que o problema pode estar relacionado ao comutador da ignição, esta peça, pelo que encontrei em pesquisas, esta por volta de R$ 450,00.
ainda não troquei pois depois de um tempo rodando, o painel volta sozinho, outro detalhe é que quando desligado, os ponteiros ficam pulando sozinhos, e isto consome a bateria, a ponto de descarrega-la totalmente, coloquei uma chave geral.
Caso descubra outra causa, me avise por favor.
abraços
J
De onde você é? A sua é 2003? A minha zerou a bateria também. Pus uma héliar imaginando que o problema iria acabar. Mas infelizmente não resolveu. Vou levar em um eletricista pra ver se resolve . Você nunca levou em uma autorizada Chris ler?
J
Olá Jose Renato, demorei mas voltei, sim levei na oficina Dr. Crysler na Vila Maria, ótima oficina para a marca crysler.
Passamos a máquina e descobrimos que o consumo excessivo da bateria era o rádio, mudei a ligação do rádio e coloquei no neutro da chave de ignição e o problema parou.
Quanto ao painel ainda estou com problema, o painel fica pulando sozinho quando desligada, funciona e para de funcionar, o interessante é que depois que passou a máquina e zerou, o painel passou a funcionar melhor, mas ainda com problema, ou seja, ao ligar a chave de ignição nada funciona, mas quando engato a marcha, o painel volta a funcionar, então acredito que o problema pode estar relacionado ao sensor de velocidade do cambio, vou trocar o mesmo e se resolver te aviso.
abraços
J
J
Resolvido problema do painel da gran. Começou no modulo do abs que fechou um curto e causou o problema no modulo de carroceria. O módulo de carroceria foi concertado. Já o do abs teve de ser substituído. Um eletricista especializado em importados na cidade de águas da prata , foi quem resolvel o problema. Chama auto elétrica idalgo. Custa mais caro , mas resolve
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Carlos José Pinheiro
Boa Vista - RR
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Ariana Marques da Cruz
Presidente Epitácio - SP
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amigo, desliga o fio branco com listra verde que esta no conector da chave de piscas,tive esse problema e olhando o manual de serviço dela cheguei neste fio e o desliguei, a caravan pegou na hora.
este é o fio que aciona o alarme set,é o primeiro fio da esquerda pra direita.
espero ter ajudado.
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Alex Sal
São Paulo - SP
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a buzina fica no lado esquerdo dentro do parachoque dianteiro, vai ter uma tampa redonda, gire ela e vc terá acesso a buzina...
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Messias Jose de Jesus Pereira
Rio de Janeiro - RJ
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Amigos por favor meu caravam não quer pegar não da centelha alquem pode mi ajudar ???
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Messias, boa noite!
Pode me ajudar informando onde fica o sensor de fase e o de rotação?
A minha não está pegando.
Obrigado!
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Francisco Lucena
São Paulo - SP
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boa noite eu tenho ois dois lados igual a peça nova o carro rodou pouco
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Avanildo Santos
Juquitiba - SP
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Pode ser nível baixo de combustível no tanque e ou filtro de combustível sujo. Necessário trocar o filtro de combustível. A milha apresentou uma anomalia parecida comprei o filtro e troque e voltou ao normal.
A
Aecio do Amaral Gonçalves
Guarulhos - SP
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Levy Vaz de Almeida
São Roque - SP
F
"de gratis" segue o link só que está em ingles
http://www.4shared.com/office/e7-awgepba/Chrysler_Grand_caravan_Town_an.html
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Obrigado Fábio pela sua atenção. Agora vou trabalhar. Saudações! Levy Vaz.
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Wandell Mendes
Curitiba - PR
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http://www.ehow.com.br/programar-controle-remoto-dodge-caravan-como_79883/
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Rodrigo Buttarello
Itápolis - SP
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BOA TARDE, EU TAMBEM JÁ TIVE ESSE PROBLEMA POR DUAS VEZES E DA PRIMEIRA VEZ ( guinchei ) ATÉ UM AUTO ELETRICO QUE ME COBROU r$ 200.00 DIZENDO QUE IRIA RECONFIGURAR O MODULO ,E OK ..MAS EM OUTRAS DUAS VEZ COM O PROPIO CONTROLE FOI RESOLVIDO ... E SE AINDA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA RESPONDA PRA EU TENTAR TE PASSAR MAIS DETALES ATE MESMO POR TELEFONE ...
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a minha esta na mesma situacao deixei parada um tempo agora bate aranque normal mas nao pega ja matei 2 baterias e nada uma coisa que vi foi o alarme dela que nao esta ativando nem desativando
Anônimo
Estou com o mesmo problema, troquei o modulo e bomba de gasolina, estava funcionando normal, parei pra dar carga no ar e agora não liga
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Se ela entrar no modo de segurança , só vai ligar com o acionamento do alarme original.
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Anadson Moacir da Cruz
Curitiba - PR
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Anadson moacir da Cruz ...
Bom , amigo faça o seguinte existe fusíveis responsáveis por todo funcionamento do painel de instrumentos , então vamos lá !!!
Na parte dianteira do carro após abrir o capô , verifique todos os fusíveis que ficam localizados do mesmo lado da bateria , mais lembre-se de desligar a bateria pelo polo negativo antes de fazer a conferência , após ter conferido todos os fusíveis dianteiro , vá para parte interior do carro e logo abaixo ao lado do freio de pé , tem uma tampa que esconde mais fusíveis , confira eles também ...
Se por acaso não estiver nenhum queimado ...!!!!
Retire o outro polo positivo da bateria , e encoste livremente os terminais positivo e negativo livremente da bateria , deve-se ...não manter contato algum com a bateria quando encostar um terminal ao outro ....após ter feito isso ...
Ligue um fio no cabo negativo do carro e faça um aterramento no chão ...deixe de um dia para o outro ,, isso vai reniciar todos os módulos do carro deixando- os de fábrica ....
No outro dia reconecte de novo normalmente , vire a chave no contato até acender as luzes do painel e espere 3 minutos , de a partida .... Tem que ficar normal depois de tudo isso .... Caso contrário , leve para um especialista ....
Espero ter ajudado vc é a todos que precisarem ...
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Gabriel Almeida
Brusque - SC
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Antonio Ayres Pereira
Campinas - SP
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Walmir Neves
São Paulo - SP
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Carlos Alberto da Silva
Londrina - PR
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Alexandre Caixeta
São Paulo - SP
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Geralmente o problema começa quando pifa algum dos sensores das rodas, porém, a gente vai deixando e com o passar do tempo o módulo do ABS acaba travando. No meu caso aqui em Taubaté o meu mecânico conseguiu um cara que reparou o meu módulo, já o sensor eu comprei no ebay e foi só encaixar no lugar.