Julio Cesar
Novato
curcino97@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Ar condicionado
Chrysler Grand Caravan  
Bom dia gente, alguem já teve o problema de aquecimento do motor quando usa o ar condicionado? Pensei que fosse um problema na bomba dágua mas quando desligo o ar tudo voltaao normal. Esta semana estava lendo o bom e amigo MANUAL e lá está falando que é necessário usar um anticogelante no reservatório que trabalha junto com o radiador. Alguem já comprou ou sabe qual é este produto, porque já perguntei para alguns profissionais e só me falam do tal limpa radiador.
Julio Cesar
Pessoal, é importante frisar que o fluido aditivo que se deve ser adicionado no radiador tem por finalidade evitar a ebulição da água próximo da temperatura de 100 graus celsius, bem como ter melhor fluidez, lubrificação dos componentes internos principalmente bomba de água, e evitar ressecamento da mangueira. Tem também por finalidade evitar corrosão na parte interna do sistema que podem obstruir os dutos de circulação prejudicando a circulação para garantir a refrigeração. Quando se utiliza apenas água sem aditivo é problema na certa.

Painel das marchas
Chrysler Grand Caravan  
Meu carro não está acelerando. Coloco no D mais só chega a certa VELOCIDADE e a corta a aceleração.
Julio Cesar
Pode ser nível baixo de combustível no tanque e ou filtro de combustível sujo. Necessário trocar o filtro de combustível. A milha apresentou uma anomalia parecida comprei o filtro e troque e voltou ao normal.

O carro falha depois de quente
Chrysler Grand Caravan  
Olá tenho uma Grand cara van 97 e depois de andar uns 20 minutos ela começa a pipocar e o giro mão sobe.depois de 10 minutos parado ela volta a andar até aquecer de novo e pararm o que pode ser?
Julio Cesar
Sou novo aqui no fórum. Vi sua anomalia e caso não tenha solucionado ainda, este problema foi parecido com a minha, o catalizador estava causando a obstrução dos gases. Retirei o catalizador o qual estava comprometido e o veículo voltou ao normal em seu funcionamento.