Fórum Chevrolet S10

 

Defeito na pintura da nova s10 12/13

Possuo uma s10 LTZ 12/13 que está com a pintura descascando na porta do motorista, na porta traseira esquerda, na lateral esquerda da caçamba, tampa da caçamba, e teto próximo ao rack lado direito do carro. Levei à concessionária e eles simplesmente falaram que já acabou a garantia e portanto não iriam fazer o reparo. Gostaria de saber se alguém já teve algum veiculo da GM com problema semelhante na pintura e qual solução dada pela concessionária.
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
A minha é igual a sua e está do mesmo jeito, e com o problema de potência no motor reduzida. Absurdo!!!
1 curtida