Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 129 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1996 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega

 
L
Leandro Lima
Taubaté - SP

problema omega

Prezados bom dia! Comprei recentemente um omega 94 3.0 6cc com problema mais o eis dono me disse que o problema era o pescador da bomba de combustível que não estava puxando combustível suficiente, mais acho que não era o problema pq enchi o tanque e ainda o problema continua ,o carro liga ,da macha lenta mais quando andando depois que esquenta ele começa a corta e se vc acelera ele não responde e fica cortando até morrer e não pega mais até esfriar ,levei em um auto elétrico mandei medir a pressão da bomba de combustível e estava medindo 500 libras de pressão ,passei o raste e acusou modulo de injeção mandei arrumar modulo de injeção e o auto elétrico me falou que ficou novo medindo 700, não entendi nada pq não sei oque significa ,mais bem o carro ainda continua com o mesmo problema e ainda mais agora não da mais macha lenta oque pode ser o problema do carro . att: Leandro Lima
R
faça ligaçao direta na bomba de gasolina.(retire a extençao que liga a bomba).A FIAÇAO NAO CHEGA ATE A BOMBA,FALTAM APROXIMADAMENTE 4 A 5 DEDOS,POR ISSO A GM FEZ ESTA EXTENÇAO. A FIAÇAO ESQUENTA E A BOMBA FALHA.
R
NÃO ESQUEÇA DE CHECAR (TROCAR) A BOBINA. (QUANDO ESQUENTA TAMBEM DA ESTE PROBLEMA).