Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 129 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1996 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega

 
V
Vagner Carvalho
Carapicuíba - SP

Configuração do modulo Omega 3.6 2008

Bom dia caros colegas, se puderem me ajudar com o modulo desse carro, comprei ele faz poucos dias e o antigo dono dele disse que o carro tinha uns detalhes para mexer, como troca a bateria do controle do alarme da chave e trocar a tampa do arrefecimento e o restante estava tudo ok, mas na verdade não tinha nada do que ele falou. O alarme não funciona e o multimídia até funciona, mas quando liga mostra bloqueio ativado e não é compatível com o veículo e toda vez que desliga o carro e liga novamente a hora zera e descontrola a programação das música, e o DVD do teto também não liga,levei a uma loja de som pedi para o rapaz ver o que estava acontecendo e também me falou que tinham cortado um fio laranja com duas cores e colocado um roxo ligando em outro fio para poder funcionar agora não sei o que fazer, ele me falou que tem que programar tudo de novo, mais eu não tenho o infocard para poder codificar, ou alguém que conheça que faça esse tipo de reparação já estou até desanimado com o carro se alguém puder me ajudar ou indicar alguém fico muito grato se soube me falar.