Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Malibu
55 seguidores • 7 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010

Fórum Chevrolet Malibu - Geral

 
E
Edson Ramos
Feliz Natal - MT

Problema com sensor de air bag do banco

Tenho Malibu 2010. Desde que comprei tenho problema nos conectores do sensor de air bag dos bancos. Elesparam e localizada no painel. Mexe no conector ele volta a funcionar. Que posso fazer?? Agência nunca conseguiu resolver.
A
Estou comprando o meu essa semana, nem peguei ainda e já achei na loja com esse problema. Como lá é na Jorlan que é css, já ficou condicionado deles me entregarem isso arrumado. Disseram que vão trocar um sensor. Espero que não volte a acontecer.
1 curtida
T
esse problema é bem comum em todos os veículos importados entre 2010 e 2012, e o melhor é que é extremamente simples de resolver, abaixo do banco existe os conectores do sensor de ocupante no bco do passageiro, é só cortar os conectores e deixar eles ligados diretamente um no outro... e nunca mais terás esse problema!
2 curtidas
R
Malibu quem esta com problemas nos conectores dos sensores do air bag procure uma confeccionaria Chevrolet ou no próprio cite da GM existe um recall para sensor de airbag e ancoragem de cintos no link abaixo e so digitar o numero do chassi do seu carro e para ver se esta na lista para de veículos http://www.chevrolet.com.br/servicos/recall.html